''Aparecida Sertaneja'' homenageia o compositor Zé Geraldo e recebe Padre Ezequiel

Divulgação

Nesta segunda-feira (31/10), às 19h30, no "Aparecida Sertaneja", Mariangela Zan recebe no palco vários talentos da música sertaneja e Padre Ezequiel como representante das canções cristãs. No quadro "Homenagem ao Compositor" o destaque é Zé Geraldo. E os cantores Nô Stopa, filha de Zé, e Francis Rosa participam cantando sucessos do homenageado na TV Aparecida.

Nascido na zona da mata mineira, e criado em Governador Valadares, o cantor e compositor Zé Geraldo caiu na estrada cedo, com 20 anos. Hoje celebra 77 anos com uma carreira admirável. Foi nos anos 70, que Zé Geraldo lançou três compactos e um LP. Entre 75 e 78, participou e foi premiado em inúmeros festivais, até gravar, em 1979, seu primeiro disco: "Zé Geraldo: Terceiro Mundo". Canções como "Cidadão", "Como Diria Dylan" e "Senhorita" se tornaram indispensáveis em seus shows. O compositor teve algumas de suas músicas em temas de novela e colecionou parcerias com grandes nomes como Zé Ramalho e Renato Teixeira. Já se apresentou por todo Brasil e exterior. Seu último trabalho, "O Poeta e o Vileiro", em parceria com Francis Rosa, foi lançado em outubro deste ano em todas as plataformas musicais.

Padre Ezequiel também é atração nesta semana. Sacerdote há 15 anos, ele mora em Caxias do Sul (RS) e trabalha com comunicação em rádios, TV e jornais, além de ter um alcance expressivo através das redes sociais. O religioso tem sete CDs gravados, dois DVDs e três livros lançados. Para Padre Ezequiel, a música tem um poder muito grande de tocar corações, inspirar atitudes e colocar as pessoas num caminho de busca de crescimento. Ele interpreta canções religiosas, autorais e sertanejas. Recentemente gravou com Rionegro e Solimões a música "Viva o Amor". Já com Milionário, gravou "Santa Maria do Brasil". E no mês de novembro lançará uma música com o cantor Teodoro, da dupla com Sampaio.

E o palco do "Aparecida Sertaneja" recebe ainda Jorge & Cristiano, dupla natural de Rio Claro (SP), revelada no mundo da música em 2016 e se destacando ao vencer o quadro "Revelações", no programa "Terra da Padroeira". A dupla Léo Vieira e Martinez, de São José do Rio Preto, também estará no programa.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato