Luigi Baricelli revela assédio de fã russa e comenta nova fase no 'The Noite'

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Vivendo uma nova fase pessoal, Luigi Baricelli vem ao The Noite desta sexta-feira (14) para comentar detalhes deste momento. O ator e apresentador começa falando de suas mudanças internas. “É uma jornada. É só enxergar o óbvio. Você nasce e aprende com o externo, sempre. Os pais, escola, amigos, notícias. Somando isso, quanto sobra da gente?! Tem um momento em que você tem um despertar e tem algo que você deveria fazer....Toda semente tem uma árvore dentro. Ela precisa quebrar essa casca. Essa casca foi quebrada, a minha e da Andreia, quando ela teve câncer de mama.... Quando você passa, começa a entender que é um processo necessário para chegar nesse despertar. Aonde eu realmente consegui entender o que é o amor na plenitude”, completa. 

Sobre o livro “Sentir Para Pensar”, explica: “sempre tive vontade de escrever as experiências da relação do ser, contado pela história da relação do ator. Porque o ator tem um processo de autoconhecimento, só que ele aplica o autoconhecimento para o personagem, não para ele. Por isso que muitos acabam pirando”.  

Luigi revela ter tido questões de saúde mental no passado e comenta: “apresentava o Vídeo Show com síndrome do pânico. Quando eu chegava no palco estava me borrando de medo. Quando entrava (para gravar), saía. A mesma coisa para decorar texto, sempre tive dislexia. Ficava em uma tensão, todo dia ia para a cruz. Mas, quando ia para o palco, saía”. 

Lembrando a maior loucura que uma fã já fez, revela: “maior assédio foi de uma fã russa.... Comecei a receber cartas na TV Globo e a mulher botava um desenho que tinha eu, um cavalo, um ‘pipi’, ela e aí tinha a Andreia, meus filhos e depois ela que ia cuidar dos meus filhos fazendo um X na Andreia. Foi uma doideira. Fiquei preocupado. Pedi para a segurança da Globo verificar e me falaram para ficar tranquilo porque ela estava distante. Ela mandava várias cartas sempre com uma questão sexual”. 

Da plateia, a esposa, Andreia, recorda ainda a vez em que questionou um beijo dado por Luigi em Xuxa, durante um filme, e ele teria dito que era ‘apenas um selinho’. Depois, ela conta que viu várias capas de revista com o beijo de língua entre os dois e brinca: “falei que era mesmo para ele fazer direito (as cenas de beijo), para não ter que repetir”. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato