''Programa Silvio Santos'' recebe Juliana Paiva e Flávia Viana no ''Jogo das 3 Pistas'' e tem duelo de influencers na ''Disputa Musical''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Beleza, diversão, emoção, homenagem e muita risada. Ninguém vai querer perder o ''Programa Silvio Santos'' deste domingo, 16 de outubro, que terá no palco a presença de vários convidados famosos.

No “Jogo das 3 Pistas”, beleza e bom papo não vão faltar. Patricia Abravanel recebe a atriz Juliana Paiva e a apresentadora Flávia Viana. Enquanto contam a respeito de suas carreiras e projetos, as duas tentam mostrar que são boas em adivinhar palavras secretas com o menor número de dicas. No entanto, só uma delas sairá como vencedora.

Para a “Disputa Musical”, o programa vai contar com as presenças dos influencers Rafa Uccman, Lucas Guedez, Álvaro, Leuriscleia, Nattan e Gabilly, que estão bombando na internet.

O domingo também será de homenagem e fofura com o especial de Dia das Crianças nas “Câmeras Escondidas”. Em celebração aos 40 anos do Fofão, criado por Orival Pessini, o personagem vai aparecer pela primeira vez em forma de muppet, que será manipulado por André Milano, que faz o Beto, Ênio e Grover em Vila Sésamo.

João Raposo/SBT

Gabriel Cardoso/SBT

Gabriel Cardoso/SBT

Gabriel Cardoso/SBT

No quadro, crianças são convidadas para conhecer um laboratório espacial e ver o seu funcionamento ao lado do cientista interpretado por Kan Kan. Em certo momento, o ator mostra para elas um telescópio, pelo qual conseguem ver o espaço e os planetas, incluindo um novo, chamado Fofolandia, lembrando que o Fofão é um extraterrestre em sua origem. Em certo momento, elas passam a interagir com o fantoche, que acabará invadindo o laboratório, com sua nave, interagindo e as ensinando mágicas.

A atração ainda reserva muita emoção com mais um episódio inédito do “Nada Além de 1 Minuto”, onde a participante Lindainês precisa mostrar sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ela pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

O que não vai faltar também é muita risada no “Jogo dos Pontinhos” com os humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci,

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato