Mano Walter leva seu forró para o palco do "Sábado com Maria"



O "Sábado com Maria", que vai ao ar no sábado (15/10), às 15h, na TV Aparecida, receberá um artista, que além de cantor e compositor também é vaqueiro e engenheiro agrícola. Trata-se de Mano Walter.

No programa ao vivo, apresentado pelo padre Antonio Maria e Dani Espíndola, o forrozeiro Mano Walter vai contar sua curiosa e rica trajetória na música e vai cantar alguns dos hits que lotam seus shows, entre eles "Juramento do Dedinho", "Não Deixo Não" e "Fingindo Maturidade".

José Walter Tenório Lopes, conhecido como Mano Walter, nasceu em Quebrangulo (AL). Ele começou sua carreira na música acompanhando seu pai, Djalma, nas vaquejadas e festas de apartações.

Mas Mano Walter também tem formação técnica e universitária. Ele estudou na Escola Técnica, em Palmeiras dos Índios (AL), onde conheceu amigos que lhe deram a oportunidade de gravar o seu primeiro CD, intitulado "Cavalo Ciumento". Depois, o artista mudou para Maceió, onde cursou a faculdade de Engenharia e tinha a música em paralelo, montando sua primeira banda de forró.

Em 2016, Mano Walter gravou seu primeiro DVD, na cidade de Maceió. E em novembro do mesmo ano já era o segundo cantor de forró mais escutado no Brasil, chegando à marca de quase três mil execuções em várias rádios. A música "O Que Houve?" tem mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato