Maratona Nicolas Cage, Assalto Ao Banco Da Espanha, na Sessão Megapix, e Dia das Crianças Animado são os destaques da semana

Reprodução

A atração de quinta (06) no Megapix é uma programação mais que especial com seis títulos de um dos astros queridinhos da audiência, Nicolas Cage, a partir das 13h20. Muita ação e suspense poderão ser vistos em Estado de Calamidade, A Ilha (2019), Presságio, O Vidente, Ajuste de Contas (2019) e Instinto Predador na Maratona Nicolas Cage.

Assalto Ao Banco Da Espanha é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (07), às 21h. Os atores Freddie Highmore, Liam Cunningham e Famke Janssen protagonizam a trama que traz um grupo de ladrões que se juntam em um plano super elaborado para roubar uma fortuna do Banco da Espanha, enquanto todos estão distraídos assistindo à final da Copa do Mundo.

No sábado (08), o canal traz na Sessão Grandes Filmes, a partir das 16h50, a animação Como Treinar O Seu Dragão 2. Inspirado na série de livros homônima, o longa continua a história contada no original em que humanos e dragões aprenderam a viver em paz com a ajuda do menino Soluço. Cinco anos depois, um vilão quer acabar com essa relação, caçando os dragões, e Soluço vai precisar reunir seus amigos para enfrentá-lo.

O destaque de domingo (09) são três filmes do subgênero de filmes de roubos, o heist movie, em que o foco da história é o planejamento, a execução e o pós crime, a partir das 15h10. 211: O Grande Assalto com Nicolas Cage; Mark Wahlberg em Uma Saída De Mestre; e Assalto Ao Banco Da Espanha, com Freddie Highmore, fecha o Especial Assaltos.

Dia 12 de outubro se comemora o Dia das Crianças. Para celebrar a data, o Megapix preparou uma programação superdivertida com quatro animações para fazer a alegria de toda a família, a partir das 13h15. Bob Esponja: Um Herói Fora D'água, Trolls, Madagascar 3: Os Procurados e Meu Malvado Favorito 3 poderão ser vistos, sem intervalo, em Dia das Crianças Animado.

QUINTA (06)

Maratona Nicolas Cage

Estado de Calamidade
Na quinta, dia 06, às 13h20

O aquecimento global levou o planeta à calamidade. Nos EUA, os cidadãos improdutivos são levados para uma colônia. Nesse cenário, o assistente social Noah tenta ajudar uma mãe e seu filho em perigo.

Direção: Rob W. King
Elenco: Nicolas Cage, Sarah Lind, Jakob Davies
Canadá. EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 93 min.

A Ilha (2019)
Na quinta, dia 06, às 15h10

Buddy é interrogado sobre uma morte que aconteceu enquanto se abrigava na casa de Walter durante um furacão. Com os indícios apontando para ele, Buddy deve contar sobre um arriscado laço que criou no local.

Direção: Stephen S. Campanelli
Elenco: Nicolas Cage, Kelsey Grammer, Kadee Strickland, Luke Benward
EUA. 2019. Suspense. 96 min.

Presságio
Na quinta, dia 06, às 17h05

O professor John Koestler encontra um padrão numérico em uma cápsula do tempo enterrada há 50 anos. Ele descobre que os números são datas de catástrofes e precisa salvar o mundo.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne, Chandler Canterbury
Austrália. EUA. Reino Unido. 2009. Suspense. 117 min.

O Vidente
Na quinta, dia 06, às 19h20

O vidente Cris Johnson usa seu dom para se apresentar em Las Vegas e ganhar dinheiro em mesas de vinte e um. Quando a polícia descobre a habilidade de Cris, pede que ele ajude a impedir um atentado.

Direção: Lee Tamahori
Elenco: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Thomas Kretschmann
EUA. 2007. Ação. 92 min.

Ajuste de Contas (2019)
Na quinta, dia 06, às 21h00

Frank é um ex-assassino que vai preso por um crime que não cometeu. Quase 20 anos depois, ele sai da prisão com dois objetivos: se reconectar com o filho e se vingar dos mafiosos que o colocaram na cadeia.

Direção: Shawn Ku
Elenco: Nicolas Cage, Benjamin Bratt, Karolina Wydra, Noah Le Gros
Canadá. EUA. 2019. Ação. 103 min.

Instinto Predador
Na quinta, dia 06, às 23h00

Walsh é um caçador de animais que embarca num navio cargueiro onde está Loffler, um assassino que está sendo extraditado. Em certo momento, os dois se confrontam iniciando um selvagem jogo de gato e rato.

Direção: Nick Powell
Elenco: Nicolas Cage, Famke Janssen, Kevin Durand, Jeremy Nazario
EUA. 2019. Suspense. 94 min.

SEXTA (07)

Sessão Megapix

Assalto Ao Banco Da Espanha
Na sexta, dia 07, às 21h00

O engenheiro Thom topa participar de um assalto ao Banco da Espanha. Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam se dar bem em meio à Copa do Mundo.

Direção: Jaume Balagueró
Elenco: Freddie Highmore, Famke Janssen, Liam Cunningham, Astrid Bergès-Frisbey, Sam Riley
Espanha. 2021. Ação. 118 min.

SÁBADO (08)

Sessão Grandes Filmes

Como Treinar O Seu Dragão 2
No sábado, dia 08, às 16h50

Soluço e Fúria da Noite descobrem uma caverna habitada por dragões nada pacíficos e precisam lutar para garantir a paz de seu povo.

Direção: Dean DeBlois
Elenco: Cate Blanchett, Gerard Butler, Jay Baruchel
EUA. 2014. Infantil. 102 min.

DOMINGO (09)

Especial Assaltos

211: O Grande Assalto
No domingo, dia 09, às 15h10

O policial Mike leva um adolescente em seu carro, quando se vê no meio da cena de um roubo a banco. Cercado pelos criminosos, o oficial tenta conter a caótica situação. Baseado em uma história real.

Direção: York Alec Shackleton
Elenco: Nicolas Cage, Sophie Skelton, Michael Rainey Jr.
Bulgária. EUA. 2018. Drama. 84 min.

Uma Saída De Mestre
No domingo, dia 09, às 16h55

Charlie é um gênio do crime. Após ser traído por seu sócio, que levou sozinho um cofre repleto de ouro, Charlie e seus cúmplices planejam recuperar o que é deles.

Direção: F. Gary Gray
Elenco: Donald Sutherland, Mark Wahlberg, Edward Norton, Charlize Theron, Jason Statham
Alemanha. EUA. França. Itália. Reino Unido. Ação. 2003. 101 min.

Assalto Ao Banco Da Espanha
No domingo, dia 09, às 19h00

O engenheiro Thom topa participar de um assalto ao Banco da Espanha. Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam se dar bem em meio à Copa do Mundo.

Direção: Jaume Balagueró
Elenco: Freddie Highmore, Famke Janssen, Liam Cunningham, Astrid Bergès-Frisbey, Sam Riley
Espanha. 2021. Ação. 118 min.

QUARTA (12)

Dia das Crianças Animado

Bob Esponja: Um Herói Fora D'água
Na quarta, dia 12, às 13h15

Depois de inúmeras tentativas de roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri, parece que Plankton vai conseguir desta vez. Mas a receita desaparece misteriosamente, levando a pacata Fenda do Bíquini rumo ao apocalipse. Agora, Bob Esponja e seus amigos precisam tentar recuperar a fórmula.

Direção: Michael Mitchell, Paul Tibbitt
Elenco: Antonio Banderas, Bill Fagerbakke, Tom Kenny
Coréia do Sul. EUA. 2015. Aventura. 92 min.

Trolls
Na quarta, dia 12, às 14h45

De um lado, os trolls vivem para cantar e dançar. Do outro, os berguens, que se alimentam dos trolls. Após ter a vila invadida, os trolls Poppy e Tronco tentam resgatar a família.

Direção: Mike Mitchell, Walt Dohrn
Elenco: Anna Kendrick, Russell Brand, Justin Timberlake, Zooey Deschanel, Gwen Stefani, Christopher Mintz-Plasse, Christine Baranski
EUA. 2016. Animação. 87 min.

Madagascar 3: Os Procurados
Na quarta, dia 12, às 16h15

Alex, Marty, Gloria e Melman vão para a Europa e começam a ser perseguidos por uma agente francesa que está louca para ter um leão em sua coleção. Com o intuito de despistá-la, os animais se juntam a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos nossos amigos.

Direção: Conrad Vernon
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Sacha Cohen, Jessica Chastain, Bryan Cranston
EUA. 2012. Animação. 87 min.

Meu Malvado Favorito 3
Na quarta, dia 12, às 17h40

Gru e sua esposa, Lucy, são demitidos por não conseguirem capturar um antigo vilão que está de volta à cidade. Balthazar Bratt, que ficou conhecido por sua série de TV nos anos 80, agora retorna para espalhar o caos e conseguir sua vingança. Em meio a tudo isso, Gru descobre um irmão gêmeo perdido, Dru, a quem vai se aliar para conseguir derrotar o oponente.

Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Miranda Cosgrove
EUA. 2017. Aventura. 86 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato