Prime Video anuncia noites de gala do longa Argentina, 1985 e da série Jogo da Corrupção no Festival do Rio 2022

Da esquerda para a direita: as produções Jogo da Corrupção,  Argentina, 1985; My Policeman, Nanny e Good Night Oppy
Divulgação

O Prime Video anuncia hoje (04) as seis produções que farão parte da programação oficial do Festival do Rio 2022, que acontece de 6 a 16 de outubro. São elas: o filme Argentina, 1985 e a série Jogo da Corrupção, que irão contar com premières e a presença de elenco, os filmes Call Jane, My Policeman e Nanny; e o documentário Good Night Oppy, que farão parte da programação de exibições durante o festival. A programação completa estará disponível no site do Festival do Rio.

No dia 12 de outubro, Argentina, 1985 terá sua première com a presença dos atores Peter Lanzani e Alejandra Flechner no Cine Odeon, um dos mais antigos e tradicionais cinemas do Rio de Janeiro, no centro da cidade. Já a première mundial da série Jogo da Corrupção será no dia 14 de outubro, com a exibição dos dois primeiros episódios e a presença do showrunner e ganhador do Oscar Armando Bó, dos atores Andrés Parra, Albano Jerónimo, Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido, e dos produtores Nicolas Atlan e Christian Gabela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato