Marília é eliminada do ''MasterChef Profissionais'' após servir coxinha inspirada em “PF” de frango com arroz e feijão

Divulgação Melissa Haidar/Band

Fim da linha para Marília, de 37 anos. Na noite dessa terça-feira (11), a participante deixou o MasterChef Profissionais após servir uma coxinha inspirada em um “PF”. O prato foi preparado com massa de arroz e feijão e recheio de frango. Na ocasião, os competidores tinham de reinventar receitas que fazem parte do dia a dia dos brasileiros, mas embora a ideia tenha sido inovadora, a execução não agradou os jurados.

A noite foi de reviravolta para a nordestina. Apesar de ter vencido a prova de serviço ao lado de Enzo e Wilson, pelas regras do jogo, apenas duas pessoas do trio poderiam subir ao mezanino, o que fez com que ela fosse escolhida por Henrique Fogaça para a berlinda por ter se atrapalhado em alguns processos da sobremesa. 

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, a cozinheira admitiu sua “desorganização”. “A gente chegou a um estágio na competição em que qualquer detalhe vai fazer a diferença, então realmente só tenho que aceitar”, afirmou. Em relação à coxinha, a concorrente se mostrou orgulhosa. “Era um prato do dia a dia que acabou se tornando um desafio engrandecedor”.

Após a experiência na TV, a competidora natural do Recife (PE), que deixou Portugal especialmente para participar do talent show e dar orgulho para a filha de 19 anos, disse que, se pudesse, passaria a trabalhar apenas com comida saudável, vegana ou vegetariana, porém como profissional está aberta a todas as possibilidades. Neste primeiro momento, no entanto, ela faz planos de descansar. “Preciso diminuir o nível das minhas emoções, que estão lá em cima, abraçar a minha filha e os meus dois filhos de quatro patas”, concluiu.

Com o resultado, Ananda, Diego, Enzo, Thalyta e Wilson formam o Top 5 da temporada.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef Profissionais é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 18h25, no canal Discovery Home & Health e on-demand no discovery+. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato