Mês das Crianças chega repleto de estreias às telas do Discovery Kids

Divulgação

Outubro é o mês das crianças e chega repleto de estreias às telas do Discovery Kids: na segunda-feira, 10, GHOSTFORCE ganha novas aventuras às 18h; na segunda seguinte, dia 17, às 15h20 é a vez dos BA DA BEAN protagonizar histórias inéditas; por fim, no fim do mês, também a partir de segunda, dia 24, às 19h40, tem início a nova safra de TOPO GIGIO.

As novidades começam com a nova safra de Ghostforce, a liga secreta de super-heróis formada pelos estudantes do ensino médio Liv, Andy e Mike. Os três têm como missão defender a cidade de Nova York e seus habitantes de criaturas fantasmagóricas. Para isso, eles contam com a experiência da Sra. Jones, uma cientista brilhante que é a grande mentora dos três, e de Glowboo, uma inteligência artificial que participa das missões ultrassecretas. Sempre que um fantasma aparece, Liv, Andy e Mike se transformam nos super-heróis Myst, Fury e Krush e agem prontamente para captura-lo, absorvendo seus poderes. 

Divulgação

No primeiro dos episódios inéditos, o homem mais rico de Nova York apresenta uma exposição de objetos pré-históricos em um museu da cidade. A coleção é repleta de fósseis, entre eles um chifre de mamute. Liv e Mike estão na exposição quando um fantasminha saído da Era do Gelo se desprende do fóssil do chifre de mamute e congela todos os visitantes, incluindo a dupla de GHOSTFORCE. Andy terá de correr para chegar ao museu a tempo de salvar seus amigos dessa ameaça fantasmagórica e pré-histórica.

BA DA BEAN é a novidade da segunda, 17. A nova safra da série continua a acompanhar as aventuras de Bean, um brotinho de feijão que germinou em um copinho com algodão no laboratório de ciências da escola. O experimento deu tão certo que Bean se tornou um broto curioso e intrépido que migrou para a colorida sala de artes, onde realiza verdadeiras expedições repletas de aventura e criatividade junto a seus amigos e vizinhos do Mesão.

No episódio que inaugura a safra de inéditos, a turma do Mesão visita o vale das rochas, um lugar cheio de matéria-prima para esculturas incríveis. Bean está entusiasmado para ser um aprendiz de York, seu amigo escultor, mas tem bastante medo de errar. Enquanto procura pela pedra perfeita para York, Bean vai parar em uma caverna mágica e descobre ser o escolhido, o único apto a liberar a Grande Pedra Sagrada – agora, cabe ao aprendiz Bean esculpir a estátua mais perfeita que o Mesão já viu em tempo recorde, mas como, se ele é apenas um assistente propenso ao erro?

Divulgação

Na segunda, 24, TOPO GIGIO fecha a sequência de atrações inéditas com os novos episódios protagonizados pelo ratinho alegre e dengoso que encanta crianças de várias gerações. Na animação, ele continua a ser o personagem falante, curioso e solícito, com sua camiseta listrada e um jeito que mescla ingenuidade e confiança. Agora, Gigio vive com a família de Zoe, uma menina de nove anos que tem uma mecha colorida no cabelo e que envolve seu amiguinho roedor nas mais diversas situações – seja na rotina da casa, onde também moram Laura e Gregory, pais da menina; na escola, ou com os amigos de Zoe, entre eles Emília e Bob (por quem Zoe nutre um “crush” secreto).  TOPO GIGIO também tem sua própria turma de amigos animais: o risonho Toupeira, a Tartaruga que ama velocidade, os competitivos Coelhos Gêmeos, a Pomba destemida e o Sapo que acredita ser príncipe.

No primeiro episódio da leva de inéditos, Gigio e Zoe brincam de jogo da memória enquanto o pai da garota aparece com uma ideia desastrosa: transformar a casa na árvore em um depósito para seus materiais de trabalho. Acontece que a casa na árvore é a sede secreta da liga de animais liderada por Gigio! E agora? Os bichinhos estudam as alternativas possíveis: resistir à ocupação da casa na árvore ou encontrar uma nova sede. Bob tenta ajudar, mas as coisas não saem como planejado...

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato