Nova temporada de 'Real Humans' estreia na próxima terça-feira (11), no Film&Arts

Divulgação

Na próxima terça-feira, 11/10, a segunda temporada da distopia de ficção científica 'Real Humans', na programação do Film&Arts. Com direção de Harald Hamrell (‘Beck’) e roteiro de Lars Lundström (‘Labyrint’), produção sueca integra o bloco das Terças-Nórdicas, na faixa das 22h.

No episódio inédito, seis meses após os acontecimentos que marcaram a primeira temporada, um temível vírus começa a atacar robôs humanoides, transformando-os em perigo público. Em busca de verificar se Mimi (Lisette Pagler) e Vera (Anki Larsson) estão infectadas, a família Engman parte a procura de evidências. Rumores de um código que libertaria todos os companheiros hubots do perigo, surgem após Bea (Marie Robertson) acordar do estado de sonho.

Com episódios novos todas as terças-feiras, 'Real Humans' conta com reprises aos sábados na faixa das 21h, e também pode ser vista nos serviços de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato