Motivos para a geração Z assistir ''Abracadabra 2'' no Disney+

Divulgação

Dando continuidade ao clássico de 1993, ''Abracadabra 2'' chegou recentemente ao Disney+. Faz 29 anos que a vela da chama negra foi acesa e ressuscitou as irmãs do século 17, e elas querem vingança. Agora, três adolescentes - Becca (Whitney Peak), Cassie (Lilia Buckingham) e Izzy (Belissa Escobedo) - devem impedir que as bruxas vorazes causem mais estrago em Salem antes do amanhecer de Halloween.

Além das atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, que voltam a interpretar as irmãs Sanderson, a produção conta com um elenco de sucesso, com nomes como: Sam Richardson (“A Guerra do Amanhã”), Doug Jones (“A Forma da Água”), Hannah Waddingham (“Ted Lasso”), Froyan Gutierrez (“Teen Wolf”) e Tony Hale (“Veep”).

Tendo em vista que o primeiro filme foi lançado em 1993, muitos dos jovens de hoje não puderam acompanhar o sucesso que “Abracadabra” fez na época, mas isso não é motivo para não se encantarem agora por essa saga incrível. Por essa razão, o Disney+ preparou uma lista de motivos para aqueles que fazem parte da Geração Z (nascidos entre os anos de 1999 e 2010) assistirem as duas produções disponíveis exclusivamente na plataforma. Confira:

''Abracadabra 2'' é a continuação de um dos filmes mais cults dos anos 90

Divulgação

Pode conversar com seus pais, primos e irmãos mais velhos, e todos afirmarão a mesma coisa: “Abracadabra” foi um tremendo sucesso nos anos 90 e 2000. Com uma história e elenco marcantes, inspirando – inclusive - muitas fantasias para festas de Halloween até hoje, o longa dirigido por Kenny Ortega conquistou o coração do público e marcou a carreira das três atrizes protagonistas, se tornando um clássico cult indispensável da lista dos amantes do cinema.

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy de volta após quase 30 anos


E falando no trio composto por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, as atrizes estão de volta em “Abracadabra 2”, trazendo a magia do clássico noventista às telas de 2022. Com a mesma essência, características e figurinos marcantes, agora elas exploram um mundo novo do século 21.

Novo elenco estrelado


Apesar das bruxas serem interpretadas pelas mesmas atrizes de 1993, novos nomes surgem para a nova história contada em “Abracadabra 2”. O trio de amigas responsável por trazer as bruxas de volta é composto pelas atrizes Whitney Peak (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lilia Buckingham (“Crown Lake”) e Belissa Escobedo (“American Horror Stories”). Além disso, o longa conta também com nomes como Doug Jones (“A Forma da Água” e “O Labirinto do Fauno), Hannah Waddingham (“Ted Lasso”), Froyan Gutierrez (“Teen Wolf”), Tony Hale (“Veep”) e outros.

O passado e o presente se encontrando com muito humor


Enquanto em “Abracadabra” o trio de bruxas explorava a Los Angeles dos anos 90, em “Abracadabra 2” elas encaram a modernidade, o que traz muito humor ao mostrar três bruxas do século XVII tentando entender o mundo de 2022. Assistir os filmes em sua sequência mostra, além de tudo, as evoluções tecnológicas que tivemos no mundo desde o lançamento do primeiro longa há 29 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato