MTV e Kondzilla lançam clipe da música Funkbol estrelada por Mc Livinho

Divulgação

A MTV e a KondZilla acabam de lançar o videoclipe inédito de MC Livinho, da músical Funkbol. O clipe, que acaba de estrear no MTV Hits, já está disponível Canal KondZilla do Youtube. O videoclipe é parte do lançamento da série documental Funkbol (já disponível), produção original do Paramount+ em parceria com a Adventures Studios e KondZilla e com apoio da CBF.

A série conta com a participação de grandes nomes do cenário do funk e do futebol brasileiro, reforçando ainda mais o compromisso da Paramount com o novo pilar dos esportes no portfólio: Antony, Gabigol, Guilherme Arana, Tamires Dias, Matheus Cunha, MC Guimê, MC Hariel, MC Kekel, MC Livinho, MC Menor MR, MC Poze Do Rodo e Rodrygo Goes.

Com direção de Fred Ouro Preto, Funkbol explora as conexões entre o funk e o futebol, revelando a determinação, a garra e o talento de jovens profissionais que levam para o mundo a identidade cultural da quebrada. Nossos ícones do esporte e da música falam sobre suas trajetórias de lutas e vitórias, em histórias emocionantes e inspiradoras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato