Em celebração ao Dia das Crianças, a Claro tv+ disponibiliza vários especiais e canais com sinal aberto

Divulgação

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibilizou vários conteúdos dentro da Claro tv+, em comemoração ao Dia das Crianças.
 
Dentro da cinelist “Promoção Dia das Crianças”, os clientes Claro poderão assistir a mais de 40 filmes com até 50% de desconto para compra e aluguel, desde animações como Angry Birds, Tá Chovendo Hambúrguer, Smurfs, entre outras -- até clássicos como Jumanji. A pasta e valores promocionais estarão disponíveis até o dia 17 de outubro.
 
Além disso, a Claro também separou outros filmes e animações em seleções, em celebração ao mês dos baixinhos, dentro da aba de cinelists. A pasta “Criançada no Play” conta com os mais vistos sucessos de animação da plataforma, a seleção “O Bicho Tá Solto” conta com desenhos só com bichinhos e, por fim, “Halloween Kids” traz conteúdos relacionados à festa de dia das bruxas, comemoração que acontece ao final do mês.

Além disso, a Claro separou alguns canais para a garotada aproveitar os seus desenhos favoritos. De 10 a 16 de outubro, ZooMoo Kids estará com sinal aberto e uma programação recheada de diversão, com Patati Patatá, Turminha da Sabrina e muito mais. O Discovery Kids também embarcou nessa aventura, trazendo junto os personagens mais amados com a nova temporada de Mini Beat Power Rockers e novos episódios de Ghostforce, Ba da Bean e Topo Gigio. O Cartoon Network apresenta novos episódios de Turma da Mônica, O Mundo de Greg e Os Jovens Titãs em Ação, já no Cartoonito, os pequenos se divertem com os novos episódios de Thomas e Seus Amigos, Lucas A Aranha, além das superestreias de Batwheels (nova série) e Mundo Bita Imagine-se (novos episódios). E não para por aí, tem muitos outros canais cheios de diversão, como Disney Channel, Baby TV, Tooncast, Gloob, Gloobinho.
 
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir Prime Video”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato