MUBI anuncia a data de estreia de El Planeta

Divulgação

A MUBI, distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, anuncia a data de lançamento do longa de estreia de Amalia Ulman, EL PLANETA. O filme chega com exclusividade à plataforma em 16 de novembro.

Dirigido pela artista e cineasta argentina baseada em Nova York Amalia Ulman, El Planeta teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance 2021. É uma reflexiva obra de Ulman como artista, na qual explora classe social, sexualidade e a relação com o consumismo. O filme é estrelado pela própria Ulman, ao lado de sua verdadeira mãe, Ale Ulman.

Após a morte de seu pai, Leo deixa a vida de estudante de moda em Londres e retorna para sua cidade natal em Gijón, na Espanha, onde sua mãe Maria está à beira do despejo. Em meio à devastação da Espanha pós-crise, a dupla de mãe e filha blefa e abre seus caminhos para um estilo de vida elegante, indo além de seus recursos, enquanto o vínculo familiar entre elas se fortalece com a evidência de uma tragédia comum que se aproxima.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato