Documentário Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo estreia em novembro na Netflix

Divulgação

Em 16 de novembro, chega à Netflix o documentário Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo, que conta a trajetória do grupo mais influente do rap nacional. Dirigido por Juliana Vicente, a produção mostra a origem e a ascensão dos Racionais MC's, formado por Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock.

O longa apresenta cenas inéditas gravadas ao longo dos mais de 30 anos de carreira do grupo, entrevistas exclusivas, além de reforçar o impacto e o legado dos músicos desde os primeiros shows nas ruas de São Paulo até os dias de hoje.

Divulgação

Antes do lançamento na Netflix, a produção terá uma exibição única na ‘46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo’, no dia 31 de outubro, na Cinemateca Brasileira.

Com produção da Preta Portê Filmes para a Netflix, Racionais MC's tem direção de Juliana Vicente, que assina a produção executiva com Beatriz Carvalho e Gustavo Maximiliano. A direção de fotografia é de Flávio Rebouças, Rodrigo Machado e Carlos Firmino; montagem, por Washington Deoli e Yuri Amaral. A direção de arte da produção é assinada  por Isabel Xavier; direção de produção, Camila Abade e Mari Santos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato