Na reta final da corrida eleitoral, CNN Brasil turbina programação especial de eleições

Divulgação

Nesta reta final para o segundo turno das eleições, a CNN Brasil turbina sua programação especial de transmissão e cobertura dos debates e entrevistas exclusivas.

O pool de veículos formado pela CNN Brasil ao lado de SBT, Estadão/Rádio Eldorado, Veja, Terra e NovaBrasilFM, realiza uma entrevista com o candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Fernando Haddad (PT), nesta sexta-feira (14), às 22h30. Antes previsto para ser um debate entre os candidatos, o formato foi alterado diante da desistência de Tarcísio de Freitas (Republicanos), conforme regra acordada entre os representantes dos partidos. Na sequência, a CNN Brasil apresenta, ao vivo, o WW Especial. Todo conteúdo também estará disponível nas plataformas digitais e redes sociais da CNN Brasil: ao vivo no YouTube (YT), Twitter (TT) e Facebook (FB), TikTok e Kwai, e on demand no YT, TT e FB.

Já neste domingo (16), às 20h, acontece o aguardado primeiro debate do segundo turno entre os candidatos à Presidência da República promovido pelo pool de veículos formado pelo Grupo Bandeirantes, UOL, Folha e TV Cultura. A CNN Brasil faz a transmissão ao vivo, pelo seu canal na pay-TV (577). Na programação pré-debate, Daniela Lima comandará o CNN 360 - Especial Debate, das 19h às 20h. Após o debate, tem início o WW Especial Presidenciáveis. O pré e pós-debate também estarão disponíveis nas plataformas digitais e redes sociais da CNN Brasil: ao vivo no YouTube (YT), Twitter (TT) e Facebook (FB), TikTok e Kwai, e on demand no YT, TT e FB.

Próxima semana

Na sexta-feira, 21 de outubro, às 21h30,  o maior pool de veículos destas eleições - CNN Brasil, SBT, Estadão/Rádio Eldorado, Veja, Terra e NovaBrasilFM, promove o debate entre os candidatos à presidência da República Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na sequência, será transmitido, ao vivo, o WW Especial: Presidenciáveis.

Todo conteúdo também estará disponível nas plataformas digitais e redes sociais da CNN Brasil: ao vivo no YouTube (YT), Twitter (TT) e Facebook (FB), TikTok e Kwai, e on demand no YT, TT e FB.

Programação

•  Sexta-feira, 14/10, às 22h30: entrevista com o candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Fernando Haddad (PT). Realização: pool CNN Brasil, SBT, Estadão/Rádio Eldorado, Veja, Terra e NovaBrasilFM. Na sequência, WW Especial.

• Domingo, 16/10, às 20h: transmissão do debate com Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Realização: pool Grupo Bandeirantes, UOL, Folha e TV Cultura. Na programação pré-debate, Daniela Lima comandará o CNN 360 - Especial Debate, das 19h às 20h. Após o debate, tem início o WW Especial: Presidenciáveis.

•  Sexta-feira, 21/10, às 21h30: debate com os candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Realização: pool CNN Brasil, SBT, Estadão/Rádio Eldorado, Veja, Terra e NovaBrasilFM. Na sequência, será transmitido, ao vivo, o WW Especial: Presidenciáveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato