Navio Gloob terá presença de elenco de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul e Bugados, e muitas atividades para as crianças

Divulgação

O Navio Gloob, primeiro cruzeiro temático de uma marca brasileira de entretenimento infantil, está pronto para zarpar no dia 12 de dezembro. E é claro que o elenco do Gloob não ficaria de fora dessa! Nathália Costa, Pedro Motta, Cléo Faria, Ronaldo Reis, Samuel Minervino, Nicole Orsini e Anderson Lima, de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, são presenças confirmadas. Já de Bugados, Gabriel Miller, Sienna Belle, Isabella Casarini, Ryancarlos de Oliveira e Vinícius Marinho também estarão por lá. A criançada vai poder encontrar seus ídolos enquanto curte as diversas atividades que estarão disponíveis a bordo.
 
Durante os três dias de navegação, os pequenos vão poder tirar fotos em espaços dedicados a Detetives do Prédio Azul e Miraculous - As Aventuras de Ladybug, com bonecões dos personagens. Também haverá uma investigação muito animada durante a viagem. O porteiro Severino (Ronaldo Reis), de D.P.A., vai espalhar pistas diariamente pelo navio, para as crianças começarem a desvendar um mistério que será resolvido por completo no último dia, no palco principal. E para relaxar, a Sessão Globoplay + Gloob vai exibir filmes infanto-juvenis no Teatro L’Avanguardia, com aparições especiais dos atores. Já os fãs de Rolê Gloob vão poder participar da competição em alto-mar! Os apresentadores Nicole Orsini e Pedro Motta vão comandar as brincadeiras e desafios entre as crianças, assim como no programa mais rolezeiro da TV.

Outra atração do Navio Gloob é o Game Show Mundo Miraculous, que vai testar o conhecimento e a memória dos fãs dos heróis de Paris. Os atores de D.P.A. e Bugados ainda vão responder dúvidas do público, contar sobre os bastidores das atrações e compartilhar histórias inéditas sobre as temporadas dos programas, durante o Momento Fã. Em Escape Maluco, assim como os participantes de Fuja Se For Capaz, as crianças terão que resolver diferentes desafios subsequentes – ao desvendar um enigma, o próximo será liberado. Após finalizarem o quebra-cabeça completo, elas deverão acionar uma botoneira e checar a pontuação final. No Vlog da Berê com Brisa, Nicole Orsini e Cléo Faria vão ensinar ao público dancinhas, músicas de feitiço, looks do dia e como criar seu próprio bordão – a receita para todo mundo ter um vlog de sucesso!

O Navio Gloob ainda terá shows de Luccas Neto, Larissa Manoela, Melim, Vitor Kley e Sienna Belle. O cruzeiro é uma das ações que celebra os dez anos da marca de entretenimento infantil da Globo, com uma experiência de três dias e três noites em alto-mar com os personagens favoritos da criançada. O navio sairá do Porto de Santos no dia 12 de dezembro e as vendas já estão abertas no site. A realização é uma parceria da Globo com a PromoAção, MSC Cruzeiros e Clubinho Lab.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato