Neste domingo (16), Eliana visita a casa de Tierry, em Salvador, e bate um papo exclusivo sobre intimidade, polêmica, paixões e muito mais

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

No programa ''Eliana'' deste domingo (16) tem uma entrevista exclusiva com o cantor Tierry. Eliana vai até Salvador conhecer a nova casa da estrela, ser apresentada à mãe e ao pequeno Adriel, o filho do artista que tem uma linda história de superação. A mãe dele vai cozinhar o prato preferido de Tierry. Eles vão fazer um passeio de lancha pela baía de ‘Todos os Santos’, falar de intimidade, esclarecer polêmicas e se divertir! Narcisa vai levar presentes curiosos para o cantor e ele ainda vai abrir seu coração, falar de romance e revelar quais famosas fazem seu tipo.

E ainda tem “Minha Mulher que Manda” com toda a bagunça e alegria do reality culinário. Na disputa, vão se enfrentar três casais: a atriz Bianca Rinaldi e seu marido Eduardo Menga, o pentacampeão Edmílson e sua esposa Siméia e o piloto Cacá Bueno com a mulher Tali. Está imperdível!

Divulgação SBT

Participantes do terceiro episódio da sétima temporada do “Minha Mulher Que Manda”:         

Time Vermelho: Bianca Rinaldi e Eduardo Menga
Time Amarelo: Edmílson e Siméia
Time Azul: Cacá Bueno e Tali

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h00, no SBT

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato