Em 'Ilha de Ferro', a dura batalha de Dante pela vida

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira, dia 13, na segunda temporada de 'Ilha de Ferro', Dante (Cauã Reymond) é levado às pressas por Ramiro (Romulo Estrela) para o hospital, depois de levar um tiro disparado por Playboy (Erom Cordeiro). Entre a vida e a morte, o estado delicado do gerente gera grande comoção entre seus amigos. Enquanto é operado, Dante tem uma visão em sua grande paixão, a PLT-137, mergulhando em um turbilhão de memórias e emoções, com direito a um encontro especial com seu irmão Bruno (Klebber Toledo). No hospital, Olívia (Mariana Ximenes) e Júlia (Maria Casadevall) ficam frente a frente, o que gera um clima tenso entre elas, que sofrem pelo amado.

Depois da operação militar que salvou as vidas de Olívia e Maria (Alice Palmar), mas que terminou com Dante baleado, Ramiro encontra Playboy no lugar abandonado que um dia foi abrigo dos dois. Em uma conversa reveladora e definitiva, Ramiro e Playboy lembram o que viveram juntos na infância e os caminhos diferentes que cada um seguiu, o que os afastou na vida.
 
Criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi, 'Ilha de Ferro' é escrita por Nilton Braga, Mariana Torres, Rodrigo Salomão, David Rauh e Anna Lee, e tem redação final de Mauro Wilson. A série é dirigida por Afonso Poyart, Roberta Richard e Rafael Miranda, com direção artística de Afonso Poyart. No elenco também estão Eriberto Leão, Osmar Prado, Kizi Vaz, Neco-Vila Lobos, Helena Albergaria, Jefferson Brasil, Bruce Gomlevsky, Chris Couto, Renan Monteiro, Marcello Ferreira, Gery, Toia Ferraz, Júlio Rocha, Augusto Madeira, Douglas Rosa, Giovanni Gallo, Cadu Favero, Bernardo Schlegel, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato