Netflix divulga novo pôster e trailer de ''Terra dos Sonhos''

Divulgação

A Netflix divulgou novo pôster e trailer de ''Terra dos Sonhos'', novo filme original da plataforma que estreia no dia 18 de novembro.

Terra dos Sonhos te leva a um lugar mágico, um mundo no qual a jovem Nemo (Marlow Barkley)  e seu excêntrico companheiro Flip (Jason Momoa) embarcam em uma aventura memorável para toda a vida. Depois que seu pai Peter (Kyle Chandler) se perde no mar, a sutil existência da jovem Nemo, no noroeste do Pacífico, muda completamente ao ser enviada para morar na cidade com seu bem-intencionado mas totalmente desajeitado tio Phillip (Chris O'Dowd). Sua nova escola e rotina são desafiadoras durante o dia, mas, à noite, torna-se um mapa secreto para o mundo fantástico da Terra dos Sonhos, que conecta Nemo a Flip, um fora-da-lei rude mas adorável, que se torna seu parceiro e guia na aventura. Rapidamente os dois se encontram em uma incrível jornada, atravessando sonhos e fugindo de pesadelos, quando Nemo começa a ter esperanças de se reunir com seu pai uma vez mais.

Terra dos Sonhos tem direção de Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda, Jogos Vorazes: Em Chamas e A Esperança), roteiro de David Guion e Michael Handelman (Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba) e produção de Peter Chernin, Jenno Topping, David Ready e Francisco Lourenço. O elenco também conta com Weruche Opia, India De Beaufort e Humberly Gonzalez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato