Canal Brasil exibe o inédito ''Os Primeiros Soldados'' e entrevista com Johnny Massaro, protagonista do filme, no sábado, dia 8

Divulgação

O Canal Brasil exibe no próximo sábado, 08, às 13h50, uma entrevista exclusiva com Johnny Massaro, no Cinejornal. Ele é protagonista do inédito “Os Primeiros Soldados”, que também vai ao ar no canal no sábado, às 22h30. Dirigido por Rodrigo de Oliveira, o longa conta a história de Suzano (Johnny), um biólogo brasileiro que tenta sobreviver à primeira onda da pandemia da AIDS.
 
Na trama, que se passa no réveillon de 1983, um grupo de jovens começa a se sentir mal e apresentar marcas pelo corpo. O biólogo resolve se isolar para pesquisar o que se tornaria conhecido como o HIV/AIDS. A morte dos amigos e a incerteza sobre o que estava acontecendo aproxima Suzano da transexual Rose e do videomaker Humberto, que também são soropositivos.
 
No Cinejornal, o ator conta, em entrevista à repórter Maria Clara Senra, um pouco do processo dos quatro filmes que participa e serão exibidos no Festival do Rio, traçando um paralelo do momento em que vive, com a chegada de seus 30 anos: "É engraçado porque todo esses filmes foram correndo ao longo dos anos e teve essa coincidência de todos estarem na programação do Festival do Rio, de tudo acontecer agora, que é um momento que eu mostro tudo o que eu fiz ao longo desses últimos anos e também estreio como diretor. Pra mim é muito simbólico, é forte! Um momento de colheita e, sobretudo, de entender o próximo ciclo", afirma. Como ator, Johnny pode ser visto no elenco de “O Pastor e o Guerrilheiro”, coprodução do Canal Brasil, “Transe” e “Tiro de Misericórdia”. Além disso, estreia como diretor de seu seu primeiro longa-metragem, “A Cozinha”.
 
Os fãs de Johnny Massaro também poderão conferir no dia 8 o filme "Todas as Razões para Esquecer", às 20h30, em uma sessão dupla de longas-metragens protagonizados pelo ator.

Cinejornal - Entrevista com Johnny Massaro
Horário: sábado, dia 8, às 13h50

Sessão dupla - Johnny Massaro

Todas as Razões para Esquecer (2017) (91’)
Horário: Sábado, 08/10, às 20h30
Classificação: 16 anos
Direção: Pedro Coutinho e Heitor Dhalia

Sinopse: Ao terminar um relacionamento, Antonio acreditava que não teria dificuldades em superar a ex-namorada. No entanto, seus sentimentos não condizem com sua postura, pois à medida que o tempo passa, a dor da perda se acentua e paliativos como calmantes, bebidas e aplicativos de pegação se mostram incapazes de diminuí-la.

Os Primeiros Soldados (2022) (107’)
INÉDITO
Horário: Sábado, 08/10, às 22h30
Classificação: 14 anos
Direção: Rodrigo de Oliveira

Sinopse: Em 1983, o jovem biólogo brasileiro Suzano tenta sobreviver à primeira onda da epidemia de AIDS. A falta de informação e o futuro incerto fazem com que Suzano se isole para desvendar os mistérios da nova doença, além de aproximá-lo da transexual Rose e do videomaker Humberto, igualmente doentes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato