No 'Foi Mau', Bianca Anchieta revela como conheceu The Weeknd: ''Me mandou uma DM''

Divulgação RedeTV!

Na noite desta terça-feira (25), Maurício Meirelles recebe Bianca Anchieta no 'Foi Mau' (RedeTV!), às 23h. Com mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, a morena abre o jogo sobre já ter sentido inseguranças em relação ao próprio corpo no início de sua trajetória na internet, que começou há dez anos após uma foto viralizar devido à beleza da influenciadora. 

''Comecei a ficar muito conhecida, vários sites começaram a me postar, aí eu mantive a minha carreira'', conta Bianca, hoje aos 28 anos. "Na verdade, nunca me achei bonita. Quando comecei [a vida pública] tinha muito problema de autoestima”. 

''Tive síndrome do pânico, não saí de casa por um ano. Estava no auge da minha carreira, era uma pressão muito grande, porque tinha medo que as pessoas me vissem pessoalmente e que eu não suprisse aquela expectativa que tinham sobre mim. (...) Com o tempo fui trabalhando isso, muita terapia", revela.

Conhecida por compartilhar cliques sensuais, a musa fitness também ganhou as manchetes em 2018 quando foi flagrada ao lado do cantor e ex-namorado de Selena Gomez, The Weeknd, em um restaurante no Rio de Janeiro. Para a atração da RedeTV!, Bianca expõe como conheceu o canadense.

“Ele me mandou uma DM [mensagem direta na rede social]. Na época, eu namorava e não respondi. Depois de um tempo terminei e ele veio ao Brasil passar o Ano Novo. Calhou da gente se encontrar no Rio e a gente ficou”, afirma. 

''Me chamou para passar o Natal [também], mas eu não fui porque passei com a minha família”, confidencia. “Como que eu ia conversar com o The Weeknd se eu não falava nem um 'Hi'?", brinca ainda a morena sobre o motivo de ter declinado o convite de passar a festividade religiosa com o intérprete de 'Blinding Lights' (2019).

"Depois fui para Nova Iorque e Los Angeles e a gente se encontrou também. Aí eu já falava inglês", confessa Bianca Anchieta, que ao ser questionada da atual relação com o músico, garante que ainda mantêm contato. "Sim, DM e tenho no WhatsApp".

Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' recebe ainda o cantor Nahim. As entrevistas completas irão ao ar nesta terça-feira (25), às 23h, na RedeTV!.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato