''Nomadland'': vencedor do oscar® já está disponível com exclusividade no Star+

Divulgação

''Nomadland'' acaba de chegar com exclusividade ao Star+. O filme acompanha Fern (Frances McDormand), uma mulher na casa dos sessenta anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelo oeste americano, vivendo como um nômade moderno que vive em uma van.

A renomada produção garantiu três prêmios Oscar® em 2021 nas categorias de Melhor Atriz para McDormand, Melhor Filme e Melhor Direção para Chloé Zhao, tornando a diretora a segunda mulher na história da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas a ganhar o prêmio, além de ser a primeira cineasta não-americana premiada com o Oscar®. O longa ainda ganhou mais de 50 prêmios internacionais, entre eles, um BAFTA (Academia Britânica de Cinema e Televisão) de Melhor Filme e o Globo de Ouro® de Melhor Filme Dramático.

''Nomadland'' já está disponível exclusivamente no Star+.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato