Nova série do A&E celebra a história e os grandes nomes do hip hop

Divulgação

A série documental Origens do Hip Hop (Origins of Hip Hop), que o A&E exibe partir de 9 de outubro, ás 22h55, destaca as estrelas mais célebres e inovadoras do Hip Hop. Ao longo de oito episódios, os próprios artistas, como Busta Rhymes, Eve, Fat Joe, Grandmaster Flash, Ice-T e Ja Rule, compartilham as experiências que os tornaram lendários, em depoimentos exclusivos.

Origens do Hip Hop explora as histórias inspiradoras e as origens de alguns dos maiores ícones do gênero. Colaboradores, amigos, familiares e depoimentos exclusivos desses artistas revivem o começo de suas trajetórias e como cada um deles traçou o caminho do sucesso. Por meio de entrevistas, os artistas refletem sobre diferentes momentos de suas carreiras, os obstáculos que superaram e as lições aprendidas no caminho.

A produção original A&E traz ainda imagens de arquivo, para dar vida às incríveis histórias de Busta Rhymes, Eve, Fat Joe, Grandmaster Flash, Ice-T, Ja Rule, Lil Jon e Uncle Luke.

O A&E exibe dois episódios inéditos, todo domingo.

O episódio de estreia é Busta Rhymes. De seu estilo excêntrico, voz estrondosa e carreira explosiva, Busta Rhymes mudou o cenário do Hip Hop para sempre. Após o rompimento comovente de seu grupo, Leaders of The New School, Busta Rhymes teve que forjar seu próprio caminho como artista solo para se manter vivo e seu sonho.

Em seguida, chega a vez de Grandmaster Flash. Saindo do South Bronx na década de 1970, Grandmaster Flash e sua inovação ajudaram a criar o movimento mais difundido na cultura popular: o hip-hop. Usando um toca-discos como instrumento, Grandmaster Flash rastreou sua carreira e notoriedade e gerou o lendário grupo The Furious Five. Mas as coisas boas não duram para sempre... depois de se separar do grupo que ele criou, Flash é forçado a encontrar seu próprio caminho e se reinventar. Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato