Nova série do A&E celebra a história e os grandes nomes do hip hop

Divulgação

A série documental Origens do Hip Hop (Origins of Hip Hop), que o A&E exibe partir de 9 de outubro, ás 22h55, destaca as estrelas mais célebres e inovadoras do Hip Hop. Ao longo de oito episódios, os próprios artistas, como Busta Rhymes, Eve, Fat Joe, Grandmaster Flash, Ice-T e Ja Rule, compartilham as experiências que os tornaram lendários, em depoimentos exclusivos.

Origens do Hip Hop explora as histórias inspiradoras e as origens de alguns dos maiores ícones do gênero. Colaboradores, amigos, familiares e depoimentos exclusivos desses artistas revivem o começo de suas trajetórias e como cada um deles traçou o caminho do sucesso. Por meio de entrevistas, os artistas refletem sobre diferentes momentos de suas carreiras, os obstáculos que superaram e as lições aprendidas no caminho.

A produção original A&E traz ainda imagens de arquivo, para dar vida às incríveis histórias de Busta Rhymes, Eve, Fat Joe, Grandmaster Flash, Ice-T, Ja Rule, Lil Jon e Uncle Luke.

O A&E exibe dois episódios inéditos, todo domingo.

O episódio de estreia é Busta Rhymes. De seu estilo excêntrico, voz estrondosa e carreira explosiva, Busta Rhymes mudou o cenário do Hip Hop para sempre. Após o rompimento comovente de seu grupo, Leaders of The New School, Busta Rhymes teve que forjar seu próprio caminho como artista solo para se manter vivo e seu sonho.

Em seguida, chega a vez de Grandmaster Flash. Saindo do South Bronx na década de 1970, Grandmaster Flash e sua inovação ajudaram a criar o movimento mais difundido na cultura popular: o hip-hop. Usando um toca-discos como instrumento, Grandmaster Flash rastreou sua carreira e notoriedade e gerou o lendário grupo The Furious Five. Mas as coisas boas não duram para sempre... depois de se separar do grupo que ele criou, Flash é forçado a encontrar seu próprio caminho e se reinventar. Classificação Indicativa: 14 anos

Anderson Ramos

No O Universo da TV você encontra as últimas notícias sobre tv paga, programação de tv, plataformas de streaming e muito mais!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato