Paramount Pictures divulga novas cenas de As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda

Divulgação

A Paramount Pictures divulgou, nesta terça-feira, quatro novas cenas de ''As Aventuras de Tadeo e a Tábua da Esmeralda'', terceiro filme da franquia. Sucesso de bilheteria, o segundo longa foi considerado a animação espanhola mais assistida da história. Com direção de Enrique Gato,  ganhador de três prêmios Goya por “As Aventuras de Tadeo”,  a produção chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de outubro. 

As imagens mostram o reencontro para lá de inesperado entre Tadeo e sua fiel escudeira, a Múmia, além de revelarem uma nova personagem: a faraó Ramona. Há também muitas aventuras mundo afora, como uma fuga eletrizante pelo Rio Sena, em Paris, à bordo de uma banheira de metal, e o momento em que Tadeo descobre um novo tesouro no Egito. 

Neste novo capítulo, Tadeo mostra que seu maior sonho é ser aceito por seus colegas arqueólogos, mas seu comportamento naturalmente desastrado o atrapalha quando, acidentalmente, ele destrói um sarcófago raro e, como consequência, lança um feitiço que coloca em risco a vida de seus amigos.  A jornada para salvar Múmia, Jeff e Belzoni desencadeará uma aventura carregada de ação que levará Tadeo e Sara a viajar para os mais distantes cantos do mundo em busca de uma forma de impedir a maldição da tábua de esmeralda. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato