Novidade no 'PoliCast': A fase de convidados duplos já começou e, Thiago Franzé e Bell Moreira marcam estreia de par romântico da ficção dentro do programa

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Tem novidade no ''PoliCast'':  Os episódios com convidados em dose dupla! Os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres vão receber os casais mais fofos na ficção, como Marcelo Cezar e Thaís Melchior; os amigos inseparáveis dos bastidores, como Igor Jansen e Lucas Burgatti e até irmãos, como Davi e Mari Campolongo. Toda diversão, lágrima, risada, emoção, fofoca, spoiler serão em dobro. E nesta terça-feira, 11 de outubro, Bell Moreira e Thiago Franzé estreiam participação no programa como casal de “Poliana Moça”. O episódio vai ao ar às 21h30, no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.

Na novela, Raquel (Bell Moreira) e André (Thiago Franzé) vivem entre tapas e beijos. Raquel é uma menina independente e decidida, ela acaba de se mudar para uma república com as amigas ao lado da casa em que André mora, o agroboy xucro, mas com bom coração, que é apaixonado por Raquel. Ele tenta mudar seu jeito para conquistar de fato a garota. O casal na ficção se desentende na maioria das vezes, já que ambos tem personalidades muito diferentes. Os atores contam no ‘PoliCast’ quais são as facilidades e dificuldades quando estão dentro do set.

“Quando a gente entra no set, a gente tem um cuidado com a cena e isso é o que mais flui entre a gente. É muito fácil gravar com o Thiago, ainda mais nas cenas com André e a Raquel. Não que eu tenha isso aqui na novela, mas sabe quando você vai gravar uma cena com uma pessoa e parece que tem uma barreira? Com ele não! Eu acho que isso é o que a gente tem de melhor”, comenta Bell.

“A gente grava capítulos muito separados, a gente grava o capítulo 80, depois o 180 no mesmo dia, então, o André e a Raquel estão em momentos muito diferentes, eu sinto que a gente tem essa dificuldade, mas a gente tenta trabalhar, obviamente, trazendo a energia correta desse momento. Não necessariamente a gente grava o caminho até chegar lá, então fica: ‘será que isso vai ficar forçado?’ “Isso vai ficar bom?’, declara Thiago sobre as dificuldades.

“Posso dar spoiler? Quando a gente começou a gravar cenas mais românticas da Raquel e do André, a gente não tinha feito nada parecido até então. A gente só fazia cena brigando ou discutindo, tendo questões, ele me enchendo o saco, cenas fofinhas, mas não românticas de fato. Eu lembro que a primeira cena romântica que a gente foi fazer, o André e a Raquel estão sentados no sofá e a gente estranhou, ficamos tipo: ‘ninguém vai se bater?’ ‘Não tem um xingamento?’. Foi algo como: ‘eu vou tocar em você, licença'”, brinca a atriz.

Na teledramaturgia pode haver esses impasses entre os personagens, mas na vida real é só amor e admiração, como comprova Bell: “Uma coisa que acho muito legal e que tenho reparado ultimamente, é que toda vez que ele [Thiago] entra no set, ele cumprimenta um por um, pelo menos é o que parece” (risos).

“A Bell tem uma suavidade atuando que é muito impressionante, todos nós comentamos. Nas minúcias, nas reações que, para a câmera fica muito vivo e eu admiro muito, porque eu tenho essa dificuldade de deixar de ser poroso em cena, eu estou sempre propondo em cena, é sempre uma careta, sempre um negócio, e eu tenho essa dificuldade de saber até que ponto eu estou reagindo e até que ponto eu estou só agindo, e acho que a Bell reage muito bem”, pontua o intérprete de André.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato