Record TV inicia a semana em segundo lugar isolado nas médias dia e noite

Reprodução

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia desta segunda-feira (10/10). Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,5 pontos e share de 12%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,8 pontos. Na região do Rio, conquistou 6 pontos de média e share de 13,3%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 2,9 pontos.
 
Na mesma data, a Record TV também consolidou o segundo lugar isolado no horário nobre. Das 18h à meia-noite, a emissora garantiu, em São Paulo, média de 6,8 pontos e share de 11,1%. O canal em terceiro lugar marcou 5,1 pontos. No Rio de Janeiro, atingiu 7,7 pontos e share de 12,4%. A concorrente fechou com 3,8 pontos.

---

O Fala Brasil conquistou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro, em sua faixa de horário, das 8h40 às 10h. No estado paulista, registrou média de 3,8 pontos e ainda teve pico de 4,6 pontos, além de share de 13,7%. A concorrente em terceiro lugar marcou 3,3 pontos de média. 

No Rio, o jornalístico obteve média de 3,2 pontos, pico de 3,9 pontos de pico e share de 12,1%. A terceira colocada ficou com 1,8 pontos.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro.

---

O Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar absoluto na tarde de ontem, 10/10. O programa, comandado por Reinaldo Gottino, mais uma vez derrotou a programação da concorrente.  Exibido das 13h49 às 15h20, o programa marcou 6,6 pontos de média, ficando quase quatro à frente da terceira colocada, que registrou 2,8 pontos.  O jornalístico teve ainda pico de 8,2 pontos e share de 15%. 

---

O Jornal da Record ficou em segundo lugar isolado nas duas principais praças do país. Com Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico marcou, na capital paulista, 7,9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11,9%. A terceira colocada registrou 6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o telejornal consolidou a segunda colocação absoluta ao alcançar 8,3 pontos de média, pico de 9,8 pontos e share de 12,6%. O canal em terceiro lugar obteve menos da metade da média do telejornal, 3,6 pontos. 
 
O Jornal da Record foi ao ar das 19h45 às 21h14.

---

Na noite desta segunda-feira, 10/10, A Fazenda garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro em seu horário de exibição, das 23h08 à 0h21.

No Rio, a atração marcou mais que o triplo da terceira colocada: 7,7 x 2,4 pontos. O pico foi de 8,7 pontos e o share de 16,3%.

Em São Paulo, o reality show consolidou 5,7 pontos de média, pico de 6,9 pontos e share de 12,1%, enquanto a outra emissora obteve 3,2 pontos.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato