Novos episódios de "Imagine-se", série original de Mundo Bita, chegam ao Cartoonito e HBO Max

Divulgação

Sucesso absoluto do Youtube, Mundo Bita fez recentemente a estreia para os canais de TV e plataforma de streaming, e agora, o já conhecido “amigão de bigode laranja” seguirá com suas aventuras em IMAGINE-SE, que chega ao Cartoonito com cinco novos episódios a partir de 10 de outubro, às 10h*, e reprises às 22h. No mesmo dia, os cinco novos episódios estarão disponíveis na HBO Max.

Mas não para por aí! Os pequenos e seus pais terão sempre conteúdo divertido em mãos com clipes no YouTube oficial do canal e também no CN App, na área de Cartoonito.

Com esses capítulos, os pequenos poderão acompanhar seus personagens favoritos em jornadas recheadas de aprendizado e embaladas por músicas inéditas!

Em Cada Coisa Em Seu Lugar, o primeiro episódio dessa nova leva, os personagens Lila, Dan e Tito tentam montar um quebra-cabeça, mas tem uma peça perdida na desorganização do quarto do Tito. Mas basta acionar os bigodes e se unir ao Bita no Mundo da Imaginação! Lá, as crianças são guiadas em uma aventura por ruínas coloridas que precisam ser arrumadas, incentivando de maneira lúdica (e bem maluquinha!) a importância de deixar cada coisa em seu lugar. E tem muito mais vindo por aí! Demais!

Verdadeiro fenômeno pré-escolar, Mundo Bita contabiliza números impressionantes: em onze anos, os mais de 100 clipes autorais lançados ultrapassam 13 bilhões de visualizações no Youtube, o álbum “Bita e a Natureza” foi indicado ao 19º Grammy Latino de Melhor Álbum Infantil e coleciona diversas premiações, como discos de platina duplo e discos de ouro.

O Mundo Bita é uma idealização da Mr.Plot, produtora de conteúdo fundada no Recife (PE) por Chaps (cantor e criador do personagem) e seus sócios João Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida, todos pais e, desde 2011, vem encantando os pequenos e suas famílias com muita música e diversão.

Quando tudo parece difícil, é só usar o bigode laranja e chamar o Bita! Não perca os novos episódios de IMAGINE-SE no Cartoonito e HBO Max!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato