O que sabemos sobre ''Pantera Negra: Wakanda para Sempre''?


Para alegria dos fãs ansiosos, ''Pantera Negra: Wakanda Para Sempre'' chega nos cinemas nacionais em 10 de novembro. O longa-metragem de ação volta a se aventurar no reino de Wakanda, onde uma nova ameaça surge de uma oculta nação submarina chamada Talokan. Confira abaixo algumas informações sobre a nova produção:

A HISTÓRIA

Lupita Nyong’o como Nakia em cena de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”
Divulgação

A rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais que intervêm após a morte do Rei T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para embarcar em um novo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da Cão de Guerra Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

ELENCO

Cena de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”
Divulgação 

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” conta com um elenco repleto de estrelas, como: Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Winston Duke (M’Baku), Florence Kasumba (Ayo), Angela Bassett (Queen Ramonda) e Martin Freeman (Everett Ross) que participaram de “Pantera Negra” (2018), e novos nomes como Dominique Thorne (Riri Williams), Michaela Coel (Aneka), Mabel Cadena (Namora), Alex Livinalli (Attuma), Tenoch Huerta (Namor) que chegam para a nova produção da Marvel Studios.

NOVO VILÃO

Cena de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”
Divulgação

Namor (Tenoch Huerta) é um dos novos personagens de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” e inicia sua trajetória no Universo da Marvel como antagonista do novo filme. Nas HQ’s, ele entra em conflito com a nação africana por ver seu reino, Talocan, ser ameaçado. Além disso, Namor é um dos primeiros mutantes da nova fase do MCU.

PRODUÇÃO E DIREÇÃO

Ryan Coogler, diretor de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”
Divulgação

Assim como “Pantera Negra” (2018), a sequência do filme é dirigida por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. O diretor de 36 anos também dirigiu “Creed: Nascido Para Lutar” (2015), estrelado pelo ator Michael B. Jordan.

HOMENAGEM A CHADWICK BOSEMAN

Cena de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”
Divulgação 

Além de muita ação, os trailers de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” e vídeos de bastidores também mostram que o novo filme terá homenagens a Chadwick Boseman, o herói de “Pantera Negra” (2018), “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019). O ator, que faleceu em agosto de 2020 devido a um câncer, é visto em uma arte na parede de Wakanda em cenas iniciais da nova produção. Além disso, no enredo do novo filme, o personagem interpretado por Boseman também morreu e resta descobrir agora: quem será o novo Pantera Negra?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato