Para quem gostou de ''O Coro: sucesso aqui vou Eu'', conheça outras produções musicais do disney+

Divulgação

''O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu'' já está disponível com exclusividade no Disney+ e apresenta grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma famosa companhia de teatro musical brasileira a chance de alcançar seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro. Com canções nacionais marcantes, a nova produção musical brasileira vem conquistando os corações de quem gosta desse tipo de produção. 

Por essa razão, o Disney+ preparou uma lista com outras produções musicais disponíveis na plataforma. Confira:

High School Musical
Franquia de Filmes


Como falar sobre musicais da Disney sem citar a trilogia de “High School Musical”? Os filmes estrelados por Zac Efron, Vanessa Hudgens Ashley Tisdale, Corbin Bleu e muitos outros, contam com muitas músicas marcantes, que acompanham um enredo repleto de reviravoltas, aventuras, romance e amizade entre os alunos da East High School.

Ao longo dos anos, alguns spin-offs e especiais da saga foram lançados, como quando Ashley Tisdale voltou como Sharpay no filme “A Fabulosa Aventura de Sharpay”, em 2011.

High School Musical: A Série: O Musical (2019)
Série | 3 temporadas


Apesar do fim da trilogia de filmes, “High School Musical: A Série: O Musical” veio para preencher o coração dos fãs dos longas. Criada por Tim Federle, a produção apresenta os Wildcats indo para Shallow Lake, um acampamento de férias californiano, onde eles e seus colegas campistas passam por um verão inesquecível, cheio de romance, noites sem hora para dormir e um gostinho de natureza. A série conta com três temporadas disponíveis no Disney+, com a quarta temporada já confirmada para estrear em breve, e em seu elenco aparecem nomes como Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Matt Cornnet, Sofia Wylie e muitos outros, além de participações especiais como a do ator Corbin Bleu.

A Noviça Rebelde (1965)
Filme


Um dos maiores clássicos da história dos musicais, “A Noviça Rebelde” é dirigido por Robert Wise e possui canções de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II. O longa é uma adaptação do musical “The Sound of Music” escrito por Howard Lindsay e Russel Crouse em 1959.

A trama conta a história de uma noviça interpretada por Julie Andrews que vive em um convento, mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas. A moça vai então trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer) e conquista o coração de toda sua família. Sua coragem então os leva em um voo através dos Alpes rumo à liberdade no prelúdio da Segunda Guerra Mundial.

A cativante história de “A Noviça Rebelde” rendeu ao longa cinco Oscar® em 1966: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Montagem, Melhor Som e Melhor Trilha Sonora.

Hamilton (2020)
Filme 


Dirigida por Thomas Kail, a produção é uma versão cinematografada do clássico musical e sucesso da Broadway “Hamilton: An American Musical”, escrito por Lin-Manuel Miranda e inspirado na biografia do político estadunidense Alexander Hamilton.

Com uma trilha sonora marcante que mistura hip-hop, jazz e R&B, “Hamilton” apresenta a história do estadista considerado o pai fundador da América do século XVIII com os olhos atuais. Filmado no Teatro Richard Rodgers na Broadway em junho de 2016, o filme transporta a audiência ao mundo dos espetáculos da Broadway de uma forma excepcionalmente íntima.

Extra! Extra! (1992)
Filme


Dirigido pelo coreógrafo Kenny Ortega e estrelado por Christian Bale, David Moscow, Bill Pullman, Robert Duvall e Ann-Margret, “Extra! Extra” apresenta um grupo corajoso de vendedores de jornal de Nova York em 1899 que se tornam heróis improváveis quando se unem para combater um inescrupuloso magnata da imprensa. Determinados a tornarem seus sonhos realidade, eles encontram a coragem para desafiar os poderosos neste musical.

Anos mais tarde, o filme se tornou um musical de sucesso da Broadway e na produção “Newsies: The Broadway Musical (2017)”, também disponível no Disney+, os fãs podem acompanhar o espetáculo sem sair de casa.

Bis! (2019)
Série | 1 temporada


A produtora executiva Kristen Bell reúne ex-colegas do ensino médio de todos Estados Unidos para reencenar musicais de sua juventude anos depois de terem sido apresentados a eles pela primeira vez. Da Califórnia ao Kentucky, acompanhe nesta docussérie ex-alunos de escolas de todo o país compartilhando lembranças, refletindo sobre a vida e se divertindo ao interpretar seus antigos papeis da adolescência e infância em clássicos como “A Bela e a Fera” e “A Noviça Rebelde”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato