ONE Championship e Combate anunciam parceria para a transmissão ao vivo de eventos de luta marcial no Brasil

Reprodução

A ONE Championship, a maior organização de artes marciais do mundo, anunciou hoje o acordo com o Combate para a transmissão exclusiva dos eventos de lutas da empresa no Brasil. O acordo multianual, que começa a valer em Janeiro de 2023, tem 12 eventos por ano a serem transmitidos ao vivo no horário nobre.

Além da exibição das lutas ao vivo no Combate, a Globo vai realizar a cobertura editorial dos eventos na TV Globo, no sportv e no ge.globo, com um alcance potencial de mais de 100 milhões de pessoas em suas plataformas.

A ONE é uma das cinco maiores proprietárias globais de esportes em audiência e engajamento, de acordo com a Nielsen, produzindo e distribuindo eventos de artes marciais para mais de 150 países.Sua lista apresenta atletas de mais de 80 países que representam toda a gama de artes marciais, incluindo MMA, Muay Thai, Kickboxing, grappling e lutas de regras mistas.

Chatri Sityodtong, Presidente e CEO da ONE Championship, disse: “Este contrato multianual vai levar aos fãs brasileiros a oportunidade de se conectarem com o ONE como nunca antes, já que o acordo prevê um mínimo de 12 transmissões ao vivo no horário nobre a cada ano. O Brasil é uma das regiões mais apaixonadas por esporte de combate no mundo, e com um parceiro de alto nível como a Globo distribuindo nosso conteúdo, nós seremos capazes de alcançar a maior audiência possível em um mercado extremamente importante para a ONE”.

Rafael Gruenbaum, Head do Combate, afirmou: “O acordo com a ONE Championship, que entrega eventos incríveis ao vivo e um grande time de atletas brasileiros, reforça o objetivo do Combate em trazer o melhor dos esportes de luta para os fãs brasileiros. Estamos muito satisfeitos com esta parceria. É mais um importante passo no caminho de expandir nosso portfólio para todos os fãs de artes marciais”.

A ONE traz uma extensa lista de atletas brasileiros de renome, incluindo o campeão mundial peso-galo ONE, John Lineker; a campeã mundial peso-átomo de Muay Thai, Allycia Hellen Rodrigues; o ex-campeão mundial peso-mosca ONE, Adriano Moraes; o ex-campeão mundial peso-galo ONE, Bibiano Fernandes; o competidor ONE peso-pesado, Marcus “Buchecha” Almeida; e a lenda do grappling, Andre Galvão.  

 O próximo evento ONE acontece esta noite, 21 de outubro, e terá no card principal a luta entre os brasileiros Lineker x Fabricio Andrade. Os fãs podem assistir ao evento a partir das 21h através do watch.onefc.com

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato