Ronaldo e criadores celebraram o lançamento do documentário exclusivo 'Ronaldo, O Fenômeno' no Globoplay

Divulgação Globo/Bob Paulino

O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário e convidados se reuniram para o lançamento do documentário ‘Ronaldo, O Fenômeno’, já disponível com exclusividade no Globoplay. A celebração aconteceu ontem (20/10) no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Na ocasião, Ronaldo e convidados tiveram a oportunidade de assistir com exclusividade ao documentário que narra a trajetória de um dos maiores e mais consagrados jogadores de futebol do mundo. Amigos de Ronaldo, como o comentarista Galvão Bueno e familiares estiveram presentes no evento para prestigiar o ex-atacante.   

“É um prazer estar com todos vocês. No documentário, vocês vão ter ideia do universo nos bastidores do futebol. Eu acredito que o pessoal da minha geração vai lembrar bem o sofrimento que foi tudo isso, mas que teve um final feliz, maravilhoso. Também tem o sonho de uma criança em jogar a Copa do Mundo, de ser campeão do mundo pela seleção brasileira. Mostro o maior amor do mundo pelo futebol”, comemora Ronaldo.

Globo/Bob Paulino

Globo/Bob Paulino

Globo/Bob Paulino

Globo/Bob Paulino

"Estamos muito felizes com essa estreia que celebra a história do Ronaldo, um dos maiores e mais consagrados jogadores de futebol do mundo. O grande investimento do Globoplay é em conteúdo nacional e vamos seguir essa premissa constantemente: em projetos originais, brasileiros, e formatos exclusivos e relevantes. A gente entende que, além do entretenimento, entregamos informação e temas que dialoguem com a sociedade. O gênero documentário cumpre esse papel e isso está no DNA da Globo de forma geral. Queremos sempre contar histórias que retratem vivências e experiências, que façam diferença na vida das pessoas ", pontua Teresa Penna, diretora do Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais.

“Ronaldo, O Fenômeno” é uma produção da Zoom Sports e da DAZN Studios em associação com a Beyond Films e Fifa+. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato