Pai de Neymar Jr. fala sobre preparação do craque para Copa do Mundo do Catar: ''Chegando 100%''

Divulgação RedeTV!

O 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!) desta segunda-feira (3) exibe uma entrevista com Neymar Santos, pai de Neymar Jr. Na contagem regressiva para a Copa do Mundo do Catar, o empresário conta como estão os treinos do filho para a competição, na qual busca levantar uma taça inédita em sua lista de troféus. O craque, que já conquistou mais de 20 títulos ao longo da carreira, incluindo vitórias em finais da Libertadores da América, Champions League e Mundial de Clubes, almeja ainda a medalha dourada vestindo a camisa da Seleção Brasileira.

“Começou uma preparação muito antes dessa temporada e está focado demais para conseguir, não só a Copa do Mundo, mas também a Champions com o PSG. Criamos durante esse tempo uma expectativa muito grande, claro, que anos atrás lesões atrapalharam, mas hoje estamos chegando totalmente 100%”, afirma.

Neymar Pai, como é popularmente conhecido, também fala sobre como o camisa 10 da Seleção Brasileira, sendo um dos principais nomes da história do futebol mundial,  reage às críticas da torcida, além de ressaltar que apesar da pressão não ser positiva o tempo todo, o jogador consegue driblar as provocações e dar o seu melhor em campo.

"Claro que quando tem uma cobrança, o desafio fica maior, mas ele sempre conseguiu dar a volta por cima e nunca foi diferente. O esporte em si, o futebol, é uma competição de alto nível que precisa de exigência e o Neymar sempre cumpre com ela”, declara ao programa da RedeTV!.

Ainda na conversa, Neymar Santos relembra que o filho tinha bom comportamento na infância, mencionando que foram poucas as vezes em que o craque ficou de castigo. “Me deu mais trabalho adulto do que criança”, brinca. 

Apresentado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla, o ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30 na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato