''Papo de Segunda'', no GNT, recebe Silvio Almeida

Reprodução

Silvio de Almeida, professor, advogado, especialista em questões raciais e presidente do Instituto Luiz Gama, é o convidado de hoje do ''Papo de Segunda'', no GNT. Fabio Porchat, Chico Bosco, João Vicente, Emicida e o convidado fazem um balanço das eleições, como cada um se sentiu sobre os resultados e o que eles esperam do país e dos candidatos eleitos.

Ainda sobre eleições, segundo uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, durante a disputa presidencial de 2016, ver o seu candidato perder é um fator de risco que pode piorar a saúde mental dos eleitores. O Papo debate o estresse pós-eleitoral e como é possível recuperar a sanidade perdida ao longo dos últimos meses.

Para encerrar, o grupo fala sobre o currículo oculto, ou seja, as habilidades que constam no nosso currículo privado, como tocar violão, entreter crianças, discursar na reunião de condomínio e organizar amigo secreto. Eles contam seus dons escondidos, a importância desses conhecimentos e quais atividades eles gostariam de se dedicar. O “Papo de Segunda” vai ao ar ao vivo hoje, dia 31, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Todos petistas, cadê a democracia que.pregam tanto!?
    Chamaram um advogado petista para falar nada!
    Não entendi nada, só deixaram claro que são petistas mais nada!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato