''Sociedade do Medo'' estreia hoje (31) no GNT

Reprodução

Hoje, após o ''Papo de Segunda'', estreia no GNT o documentário ''Sociedade do Medo'', que aborda a epidemia do medo que assola o homem contemporâneo. Em cidades como Tóquio, Nova York e Londres, a documentarista Adriana L. Dutra entrevista especialistas de diferentes realidades socioculturais para analisar o momento atual em que a população mundial vive. O documentário propõe uma reflexão crítica, buscando as origens de uma sociedade absorta em seus medos e, consequentemente, no consumo de possíveis paliativos que contribuem para a solidão e a barbárie. 

O professor David Carroll, o filósofo Francis Wolff, o historiador Marcelo Jasmin, a socióloga Paula Johns, o padre Júlio Lancellotti, o escritor e filósofo indígena Ailton Krenak, a jornalista Flávia Oliveira, a pesquisadora Ivana Bentes, a economista Linda Yueh, a deputada federal Talíria Petrone, entre outros, dão seus depoimentos sobre variadas vertentes do medo. “Sociedade do Medo” é produzido pela Inffinito, em coprodução com Canal Brasil, GNT, GloboNews e Globo Filmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato