“Papo de Segunda”, no GNT, relembra Tim Maia e discute relacionamentos e fim do mundo

Reprodução

No episódio de hoje, dia 03, o ''Papo de Segunda'' homenageia Tim Maia, que faria 80 anos nesta semana. Fabio Porchat, Chico Bosco, João Vicente e Emicida recebem Renato Terra, diretor do documentário “Vale Tudo”, disponível no Globoplay, para debater o estilo Tim Maia de ser anárquico e ir direto para o vale tudo. Os apresentadores e o convidado também refletem sobre quando é necessário não se render a regras e em que momentos da vida eles são “Tim Maia”.

O grupo ainda conversa sobre como é ser a segunda opção de quem consideram como primeira, se já se sentiram trocados ou se tiveram desequilíbrio afetivo em relações amorosas, familiares ou entre amigos. Eles também comentam sobre os relacionamentos de segunda importância, como “contatinhos” de ocasião, um amigo que não aparece muito ou networking de trabalho.

Para encerrar, os apresentadores contam como imaginam o fim do mundo. Enquanto algumas pessoas se preparam para catástrofes ambientais e nucleares, eles comentam sobre aderir a esse tipo de treinamento. E relatam sobre como se preparam para fins de maneira geral, como de relacionamentos e da carreira. O “Papo de Segunda” vai ao ar, ao vivo, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato