''Gigolô Americano'', série exclusiva do Paramount+, já está disponível na Watch Brasil

Divulgação

Baseado no filme dos anos 80, Gigolô Americano foi lançado pelo Paramount+, está disponível na Watch Brasil. A produção original completou 40 anos em 2020, e foi uma das primeiras obras do cinema mundial a colocar o homem como sex symbol. A primeira temporada da série conta com oito episódios disponibilizados semanalmente.

Assumindo o papel de Richard Gere da versão cinematográfica de 1980, o ator Jon Bernthal (O Justiceiro) interpreta Julian Kaye, já Gretchen Mol interpreta Michelle, Detetive Sunday é interpretada por Rosie O’Donnell, Gabriel LaBelle como o jovem Julian Kaye, Leland Orser como Richard Stratton e Lizzie Brochere como Isabelle.

Gigolô Americano narra a história de Julian Kaye após cumprir injustamente uma pena de 15 anos de prisão e ser libertado, enquanto mostra seu relacionamento complicado com sua ex-amante Michelle, sua mãe e também diversas pessoas que o traíram. Enquanto Julian luta para se conciliar entre seu passado e o homem que é hoje, a detetive Sunday procura a verdade sobre o assassinato que enviou Julian para a prisão por todos aqueles anos, desenterrando uma situação muito maior.

A série dramatica criada por David Hollander (Ray Donovan), e comandada por Nikki Toscano (The Offer), acompanha a vida de Julian quando ele se torna um profissional do sexo de alta classe e um ex-criminoso vingado.

A série exclusiva Paramount+ traz reviravoltas perturbadoras, desfechos inacreditáveis, e já está disponível na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato