Para começar a semana: Prova de Fogo exige agilidade e equilíbrio dos peões

Reprodução

Hoje à noite, 31/10, a partir das 22h45, A FAZENDA começa com mais uma Prova de Fogo que promete influenciar os rumos do jogo desta semana. Em um desafio de agilidade que será disputado em duplas, os peões devem ajudar as galinhas a encontrarem seus ovos perdidos pelo estúdio. Mas, para atingirem tal objetivo, eles precisam encontrar os ovos perdidos em uma piscina cheia de isopor. Em seguida, a missão é transportá-los por uma trave de equilíbrio. Os peões finalizam a prova ao devolverem os ovos aos ninhos das galinhas, de acordo com o gabarito. A dupla que fizer o menor tempo conquista o lampião e ainda R$ 10 mil. Por consenso, o par vencedor deve decidir quem fica com os poderes do lampião e quem fica com o dinheiro.

Mas a noite ainda reserva uma outra atividade que tem tudo para gerar discórdia entre os peões. Os participantes devem apontar quais dos seus colegas de confinamento já estão com o jogo marcado, ou melhor, com a carta marcada, que serão representadas pela "CARTA REI" (o peão que tem o rei na barriga); "CARTA CORINGA" (o peão oportunista) e a "CARTA FORA DO BARALHO"(o peão que não conta no jogo). O competidor mais indicado como “CARTA CORINGA” ganha um prêmio de R$ 10 mil.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato