Prime Box Brazil - Destaques da programação de novembro

Confira os destaques da programação de novembro no Prime Box Brazil.

PRIME BOX BRAZIL: estreia da série CINE TERRO
Tipo: documental
Estreia: Episódio duplo dia 31/10, às 21h
Reprises: ter 10h, qua 09h, qui 12h, sex 02h30 e dom 8h30

Divulgação

Sinopse: Cenas surreais, tripas, insetos, atuações questionáveis, quebra de eixo e sangue... muito sangue. Sabe aquela coisa que de tão ruim fica genial? Na contramão das grandes bilheterias do cinema, nasceu um subgênero que, se desde os seus primórdios era controverso, também passou a ser cultuado. Na série Cine Terror, vamos mergulhar em 13 episódios de 26 minutos no universo dos filmes de terror brasileiros, conhecendo os realizadores que se arriscaram a fazer cinema do jeito que dava, assumindo o tosco com criatividade, inventando efeitos visuais e contando histórias que nenhum grande estúdio ou emissora se arriscariam a contar, mas que, mesmo assim, arrebatam um séquito de fãs cada vez maior. Ainda mais após o advento da internet, que facilitou a produção e a exibição de filmes amadores e/ou caseiros.


PRIME - Série exclusiva Balaclava
Tipo: série ficção policial
Estreia: 03/11, às 21h30
Validade da promo: 02/11
Reprises: sex 11h, sáb 09h, dom 08h, seg 02h30 e ter 12h30

Divulgação

Sinopse:A série policial Balaclava trata do combate aos crimes transnacionais investigados pela Agência Interamericana de Investigação, a AGI, criada em Salvador, Bahia. Comandada por Victor Valli, a agência conta com mais três

profissionais altamente qualificados para combater o crime organizado em suas mais diversas formas e universos de ação - tráfico de armas e pessoas, pedofilia, lavagem de dinheiro, entre outros - enfrentando grupos e homens poderosos no mundo globalizado e que jamais foram desafiados pela Lei. Nesta primeira temporada, a AGI irá investigar um misterioso grupo de empresários poderosos, banqueiros e um magnata das armas. Perigo, violência, sexo e morte permeiam a trajetória desses personagens na busca pela verdade. 

Destaques: Antônio Fábio, Carlos Betão, Celso Jr., Fernanda Beling, Kadu Veiga, Licínio Januário, Lúcio Tranchesi, Luísa Prosérpio, Narcival Rubens, Nill Marcondes, Paulo Roque.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato