Prime Video divulga cartaz oficial de Filho da Mãe, filme Original Amazon sobre o comediante e ator Paulo Gustavo, que estreia em Dezembro

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje (27) a data de estreia e lança o cartaz oficial de Filho da Mãe, documentário Original Amazon que foi o último projeto assinado pelo ator e comediante Paulo Gustavo, antes de falecer em 2021. A estreia no Brasil está marcada para 16 de dezembro exclusivamente no Prime Video.
 
Filho da Mãe é um reencontro com Paulo Gustavo. O filme acompanha os bastidores da última turnê do artista: um show musical com a mãe, Déa, sua grande inspiração para criar Dona Hermínia -- personagem principal de Minha Mãe é Uma Peça, e um dos maiores sucessos da história do cinema brasileiro. Com imagens inéditas, o longa mostra a intimidade entre os dois e ainda traz fotos e vídeos da infância e adolescência do ator. Para completar este reencontro, amigos próximos e familiares contam como era conviver com Paulo.
 
Com direção geral de Susana Garcia e codireção da irmã de Paulo, Jú Amaral, o filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores e mostrará também Paulo Gustavo como marido e pai ao lado de Thales Bretas e em várias fases de suas vidas. A produção é de A Fábrica, com produção executiva de Susana Garcia, Luiz Noronha, Cecília Grosso e Samanta Moraes.
 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato