Prime Video divulga cartaz oficial de Filho da Mãe, filme Original Amazon sobre o comediante e ator Paulo Gustavo, que estreia em Dezembro

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje (27) a data de estreia e lança o cartaz oficial de Filho da Mãe, documentário Original Amazon que foi o último projeto assinado pelo ator e comediante Paulo Gustavo, antes de falecer em 2021. A estreia no Brasil está marcada para 16 de dezembro exclusivamente no Prime Video.
 
Filho da Mãe é um reencontro com Paulo Gustavo. O filme acompanha os bastidores da última turnê do artista: um show musical com a mãe, Déa, sua grande inspiração para criar Dona Hermínia -- personagem principal de Minha Mãe é Uma Peça, e um dos maiores sucessos da história do cinema brasileiro. Com imagens inéditas, o longa mostra a intimidade entre os dois e ainda traz fotos e vídeos da infância e adolescência do ator. Para completar este reencontro, amigos próximos e familiares contam como era conviver com Paulo.
 
Com direção geral de Susana Garcia e codireção da irmã de Paulo, Jú Amaral, o filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores e mostrará também Paulo Gustavo como marido e pai ao lado de Thales Bretas e em várias fases de suas vidas. A produção é de A Fábrica, com produção executiva de Susana Garcia, Luiz Noronha, Cecília Grosso e Samanta Moraes.
 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato