Prime Video divulga Imagens, cartaz e trailer da série ''Jogo da Corrupção''

Divulgação

O Prime Video divulga hoje imagens oficiais e trailer de Jogo da Corrupção, nova temporada da série Original Amazon El Presidente. A obra é protagonizada pelo ator português Albano Jerónimo, além dos brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido, e conta ainda com o retorno do colombiano Andrés Parra. A produção é da Gaumont e a direção criativa é do vencedor do Oscar Armando Bó. Jogo da Corrupção estreia exclusivamente no Prime Video em 4 de novembro, em mais de 240 países e territórios.

Jogo da Corrupção traz um olhar satírico sobre os bastidores da corrupção por dentro do futebol, e mostra as origens da transformação da FIFA de uma simples organização esportiva em uma potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, o improvável forasteiro brasileiro que usurpou o poder dos europeus e manteve o controle da organização por quase três décadas. Com uma alta dose de humor e ironia, a série mostra tudo que Havelange possivelmente ganhou e perdeu, roubou e apostou, e como ele supostamente transformou o jogo bonito em uma máquina de fazer dinheiro. 







O elenco da série tem ainda a atriz britânica Anna Brewster, os brasileiros Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino, Maria Bopp, Mariana Armellini, Demétrio Nascimento Alves, Bukassa Kabengele, Jessica Córes, o argentino Fabio Aste, o ator escocês Craig Stevenson e o francês Philippe Jacq. Na versão dublada, Fábio Porchat dá voz ao narrador.

O roteirista vencedor do Oscar Armando Bó (About Entertainment) retorna à série, que teve a primeira temporada indicada ao Emmy Internacional de melhor série dramática, como showrunner e produtor executivo. A produção é assinada pela equipe latino-americana da Gaumont, liderada por Christian Gabela; com a produtora vencedora do Oscar Fabula, liderada por Pablo e Juan de Dios Larraín; e com a Kapow, produtora argentina liderada por Agustín Sacanell e Lucas Rainelli; e dirigida criativamente por Armando Bó.

Os assinantes Prime podem assistir a primeira temporada de El Presidente a qualquer hora e em qualquer lugar, através do aplicativo Prime Video ou na página do Prime Video.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato