Quem são os maiores e melhores professores do combo+?


Neste sábado, 15 de outubro, celebramos o Dia dos Professores. A data que homenageia os profissionais da educação - que não apenas ensinam crianças e adolescente, mas também formam profissionais em universidades, mestres e doutores - foi oficialmente estabelecida no ano de 1963.

E para celebrar a data, o Combo+ preparou uma lista com os melhores professores do Disney+ e do Star+. Confira abaixo:

Philip Brainard, de “Flubber” (1997)
Filme | Disponível no Disney+


Phillip Brainard (Robin Williams) é um professor universitário brilhante, mas confuso. Em meio à sua busca de criar uma fonte de energia revolucionária e ao seu conturbado casamento com a Dra. Sara Jean Reynolds (Marcia Gay Harden), ele acaba criando Flubber, uma criaturinha verde e elástica que irá fazer o professor entrar em novas aventuras e reconsiderar tudo o que ele sabia até ali sobre a ciência.

Ted Mosby, de “How I Met Your Mother” (2005)
Série | Disponível no Star+


Interpretado pelo ator Josh Radnor, Theodore Evelyn Mosby é um dos protagonistas do seriado americano “How I Met Your Mother”. Sendo o personagem que narra a série do futuro enquanto conta a seus filhos como conheceu a mãe deles, na quarta temporada da produção, Ted se torna professor de arquitetura, o que rendeu muitas cenas engraçadas na série - quando, por exemplo, ele entra na sala errada, indo ensinar arquitetura para alunos de economia.

Senhorita Rodriguez, de “As Visões da Raven” (2003)
Série | Disponível no Disney+


Senhorita Rodriguez (Rose Abdoo) era a professora de espanhol de Raven e seus amigos na série que foi ao ar no Disney Channel, com episódios inéditos, de 2003 a 2006. O sotaque junto com o jeito divertido e agitado da professora renderam bons momentos e fez com que ela fosse uma das poucas personagens a aparecer em todas as temporadas da produção.

John Keating, de “A Sociedade dos Poetas Mortos” (1989)
Filme | Disponível no Star+


Robbin Williams aparece outra vez em nossa lista, desta vez interpretando o carismático professor John Keatin, que, após chegar a uma nova e rigorosa escola para lecionar, seus métodos pouco convencionais transformam a rotina da escola e desperta a paixão pela literatura em seus alunos. Cheio de humor e sabedoria, Keating inspira os rapazes a seguirem seus sonhos e viverem intensamente.

O filme ganhou o Oscar® de Melhor Roteiro Original, além de indicações nas categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator a Robbin Williams no ano de 1990.

Joe Gardner, de “Soul” (2020)
Filme | Disponível no Disney+


Joe Gardner é um professor de música que recebe a chance de tocar na melhor casa de jazz da cidade, mas um pequeno passo em falso o leva de Nova York para o Pré-vida, um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra. Determinado a retornar para sua vida, Joe une forças com 22, uma alma precoce que nunca achou graça na experiência humana. E ao tentar desesperadamente mostrar a 22 as vantagens de estar viva, Joe pode acabar descobrindo as respostas para algumas das questões mais importantes da vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato