''Programa Câmeras Escondidas'' especial de Halloween nesta quinta-feira

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

Outubro é o mês das bruxas, ou melhor, das famosas festividades de Halloween. E na última quinta-feira antes de novembro, o ''Programa Câmeras Escondidas'', que vai ao ar às 19h (de Brasília), pelas plataformas digitais do SBT, entra no clima tenebroso relembrando várias pegadinhas de terror com zumbis.

O programa, que terá uma paródia do clássico filme de terror A Noite dos Mortos Vivos mostra antigas pegadinhas feitas com zumbis e traz o relato de algumas vítimas que foram troladas. Aline Serrano e Lindezo ainda se transformam ao abriram um lixão de gás e apresentam a atração caracterizados.

No palco, o caracterizador Denílson ainda vai transformar Ivo Holanda em zumbi e, no final, o humorista faz a coreografia da música Thriller, de Michael Jackson, junto com o balé do Programa Silvio Santos.

A segunda temporada do ''Programa Câmeras Escondidas'' vai ao ar toda semana nas plataformas digitais do SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato