TV Cultura terá cobertura especial no segundo turno das eleições

Divulgação/Mariana Carvalho

Neste domingo (30/10), no segundo turno das eleições 2022, a TV Cultura faz uma cobertura completa da disputa com o De Olho no Voto.
 
Entre 7h e 16h, de hora em hora, a emissora leva ao ar boletins informativos sobre os principais acontecimentos do dia. A partir das 17h, com apresentação de Rodrigo Piscitelli e participação da jornalista e apresentadora do Roda Viva, Vera Magalhães, o De Olho no Voto acompanha o encerramento da votação e as apurações das eleições pelo país.
 
A programação também conta com a presença de especialistas e analistas políticos, além de representantes dos candidatos à Presidência da República e ao Governo de São Paulo, diretamente dos estúdios da TV Cultura. Até o momento estão confirmados: Marina Silva, deputada federal eleita (REDE-SP) e ex-ministra do Meio Ambiente; Sâmia Bomfim, deputada federal reeleita (PSOL-SP); Kim Kataguiri, deputado federal reeleito (União Brasil-SP); Leonardo Sakamoto, jornalista e doutor em ciência política; João Santana, advogado e consultor; Rafael Cortez, cientista político da Tendências Consultoria; Paulo Niccoli Ramirez, cientista político FESPSP e ESPM; Guilherme Russo, cientista político FGV, diretor de inteligência da Quaest; Denilde Holzhacker, cientista política ESPM; Juliana Inhasz, economista e professora do Insper; e Jairo Pimentel, cientista político e pesquisador da FGV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato