TV Cultura terá cobertura especial no segundo turno das eleições

Divulgação/Mariana Carvalho

Neste domingo (30/10), no segundo turno das eleições 2022, a TV Cultura faz uma cobertura completa da disputa com o De Olho no Voto.
 
Entre 7h e 16h, de hora em hora, a emissora leva ao ar boletins informativos sobre os principais acontecimentos do dia. A partir das 17h, com apresentação de Rodrigo Piscitelli e participação da jornalista e apresentadora do Roda Viva, Vera Magalhães, o De Olho no Voto acompanha o encerramento da votação e as apurações das eleições pelo país.
 
A programação também conta com a presença de especialistas e analistas políticos, além de representantes dos candidatos à Presidência da República e ao Governo de São Paulo, diretamente dos estúdios da TV Cultura. Até o momento estão confirmados: Marina Silva, deputada federal eleita (REDE-SP) e ex-ministra do Meio Ambiente; Sâmia Bomfim, deputada federal reeleita (PSOL-SP); Kim Kataguiri, deputado federal reeleito (União Brasil-SP); Leonardo Sakamoto, jornalista e doutor em ciência política; João Santana, advogado e consultor; Rafael Cortez, cientista político da Tendências Consultoria; Paulo Niccoli Ramirez, cientista político FESPSP e ESPM; Guilherme Russo, cientista político FGV, diretor de inteligência da Quaest; Denilde Holzhacker, cientista política ESPM; Juliana Inhasz, economista e professora do Insper; e Jairo Pimentel, cientista político e pesquisador da FGV.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato