Quarta temporada de ''Amor Fora das Grades: Como Eles Estão Agora?'' estreia no TLC e no discovery+

Divulgação 

Na quinta-feira, 20 de outubro, às 22h15, o TLC e o discovery+ estreiam a quarta temporada de AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? (Life After Lock Up), spin-off que acompanha oito casais recém-reunidos após namoros com pouquíssimo contato íntimo, dado que uma das partes estava na cadeia cumprindo pena em regime fechado. Com a conquista da liberdade, os pares finalmente podem viver os planos de uma vida a dois, com todas as frustrações e alegrias que isso significa.

A temporada acompanha de perto a rotina dos casais após o tão sonhado encontro em liberdade, mostrando como eles lidam com as demandas da vida real após tanto tempo de expectativas e idealização. É possível que um amor que nasceu em circunstâncias tão adversas resista à normalidade da vida a dois? A seguir, um resumo dos dramas e delícias vividos pelos casais que participam da nova temporada.

Lacey, Shane e John já foram um triângulo amoroso – os dois rapazes tiveram problemas com a lei e cumpriram suas respectivas penas. Lacey se decidiu por Shane, com quem oficializou a união. O casal passou pelo processo de fertilização in vitro e agora tem uma filhinha, a pequena Summer Rayne. Lacey admite que o casamento anda em crise, que Shane está longe de ser o pai presente que ela precisa e suspeita de que ele seja infiel. Para tornar as coisas ainda mais confusas, John está quer retomar contato com a ex. 

Aos 65 anos, Stan é viúvo, aposentado e tem uma vida próspera, mas na qual ele sentia faltar alguém. Ele estava certo de que essa pessoa seria Lisa, uma mulher de 39 anos que ficou presa por dez meses por adulteração de placa de veículo e posse de entorpecentes. Eles se conheceram pouco antes da prisão dela, tiveram alguns encontros românticos, mas o relacionamento foi interrompido pelas demandas da lei. Agora, Stan e Lisa tentam fazer o casamento dar certo, mesmo tendo que conviver com os defeitos do outro – ela reclama que ele é pão-duro; ele se queixa de que ela o vê como um caixa eletrônico ambulante.

Divulgação

Divulgação

Shawn e Destinie nunca haviam se visto até a saída dela da cadeia. Ele se apaixonou pelas imagens que viu da amada enquanto ela ainda estava em liberdade. Durante todo relacionamento à distância, ela nunca mostrou seu rosto. Quando Destinie finalmente deixou a prisão, os dois começaram a se conhecer e perceberam que faltava confiança de ambos os lados. Ela era explosiva demais e ele decidiu colocar um ponto final no relacionamento. Agora ela tenta reatar o namoro, mas ele se esquiva e já investe no contato com outra detenta. Quem não está nada contente com isso é Kelly, ex-namorada de Shawn com quem ele tem seis filhos.

Marcelino e Brittany se casaram logo depois que ela saiu da prisão. A cerimônia veio junto à casa nova e duas gestações. Agora, Brittany vai empreender e fundar uma instituição de recuperação de adictos, mas Marcelino tem receio dos riscos envolvidos em investir recursos próprios em uma empreitada coletiva. Eis que o receio se confirmar e há a suspeita de que um dos sócios tenha sumido com 80 mil dólares.

Britney, 33 anos, aguardou ansiosamente a liberdade de seu namorado Ray, 30. Ele ficou preso por três anos devido a posse de entorpecentes e finalmente está em liberdade condicional. Embora os dois estejam em clima de lua-de-mel, a família dela continua preocupada – enquanto ele não conseguir um trabalho e não se comprometer com o pedido de casamento, todos vão continuar a vê-lo com certa desconfiança.

Daonte se diz um romântico incorrigível que gastou 30 mil dólares com a amada em menos de dois anos de namoro, enquanto ela ainda cumpria pena por furto. Ele quer se casar e está convencido de que encontrou o amor de sua vida em um site de correspondência com mulheres presas, mas Nicolle prefere um relacionamento aberto.

Amber e Puppy são um casal de mulheres que tem um relacionamento aberto. Ambas se relacionam com homens. Agora, elas estão às voltas com questões burocráticas sobre um eventual casamento entre as duas  e, enquanto tentam fazer o relacionamento delas dar certo têm que lidar com as ‘surpresas’ trazidas pelos companheiros paralelos.

John sonhava em se casar Kristianna no dia em que ela deixasse a prisão e não se assustou diante da extensa lista de crimes que ela cometeu – foram mais de 30 ocorrências pelas quais ela respondeu. Agora, ele se arrisca em um triângulo amoroso com a irmã dela, Tara, enquanto a ciumenta Kristianna está prestes a sair novamente da cadeia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato