Quinta temporada de Miraculous - As Aventuras de Ladybug chega ao Gloob na próxima segunda-feira

Divulgação

A espera dos miraculers acabou! A estreia da quinta temporada do fenômeno global Miraculous - As Aventuras de Ladybug chega às telinhas do Gloob na próxima segunda-feira, dia 10, com a exibição do episódio ''Evolução'', às 19h30. Nesta nova temporada, o supervilão Shadow Moth, que agora atende pelo nome de Monarch, está perto de vencer a batalha contra Ladybug. A heroína perdeu a caixa dos Miraculous e dos kwamis, e terá que lutar apenas com o seu próprio Miraculous e o de Cat Noir. Com isso, a dupla terá que se unir novamente e trabalhar em conjunto para derrotar o vilão, que agora pode dar poderes miraculosos às pessoas que akumatiza, criando mais supervilões ultrapoderosos.

Já no primeiro episódio, após vencer Ladybug, Monarch será capaz de usar o poder da viagem no tempo. Logo, o vilão tentará voltar a um ponto do passado em que a heroína e Cat Noir estavam mais fracos e, assim, usar essa vantagem para superá-los. Agora, para enfrentar seu grande inimigo e conseguir manter os Miraculous em segurança, longe do alcance do personagem, a dupla terá que correr contra o tempo e reviver antigas batalhas. Diante dos novos desafios, os heróis vão passar por algumas mudanças profundas que irão marcar não só suas vidas pessoais, mas também a relação dos dois!

Com a pré-estreia exclusiva da temporada, exibida em junho deste ano, o Gloob garantiu a liderança isolada entre crianças com TV por assinatura¹, além do recorde de audiência em 2022 no target². Já no Twitter, os Miraculers -- como são chamados os fãs da animação -- levaram o termo ‘#MLBS5Spoilers’ ao 2º lugar nos Trending Topics Brasil no dia e em 8º lugar nos Trending Topics Mundo³. Além de ter os direitos exclusivos da franquia Miraculous no Brasil, o Gloob também assina as temporadas 4 e 5 da animação, e os telefilmes Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos (2020) e Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon (2021). Os novos episódios vão ao ar às segundas-feiras, às 19h30, no Gloob, e ficam disponíveis em VOD para assinantes do Globoplay + Canais Ao Vivo nos dias seguintes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato