Record TV, vice-líder, foi a única emissora na TV aberta que cresceu em setembro na Grande SP; Na média dia, consolidou o segundo lugar isolado com placar 5,0 x 4,3

Reprodução

A Record TV fechou o mês de setembro como a única emissora que cresceu na audiência na faixa 24 horas e na média dia (7h à meia noite) em comparação com o mês de agosto, na praça paulista, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.

Na média 24 horas, além do aumento, também manteve o segundo lugar isolado no período com 3,9 pontos de média e share de 10,3%, contra os 3,8 pontos de média registrados no mês passado, ou seja, conquistou uma alta de 3% em seu índice.

A concorrente em terceiro lugar ficou com 3,7 pontos de média e share de 9,9%.

Já na média dia, a Record TV  também foi a única a apresentar crescimento: pulou de 4,9 pontos de média em agosto para 5 pontos de média e share de 11,1% em setembro, garantindo o segundo lugar isolado. O canal na terceira colocação ficou com 4,3 pontos de média e share de 9,5%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato