TV Cultura transmite jogo entre Arsenal e Bodo/Glimt nesta quinta-feira

Reprodução

Nesta quinta-feira (6/10), a TV Cultura transmite a disputa entre Arsenal e Bodo/Glimt, pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. A partida, que acontece no Arsenal Stadium, é transmitida a partir das 16h e conta com as vozes de Marco de Vargas e Arnaldo Ribeiro na narração e comentários, respectivamente.
 
Jogando em casa, o clube inglês dá continuidade a um bom início de temporada e conta com um elenco de nomes brasileiros conhecidos como Gabriel Jesus, Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli. Colecionando “Gabi’s”, como brincam os torcedores em uma de suas canções, o time de Mikel Arteta é o atual líder da Premier League e, agora, sonha com o primeiro título da UEFA Europa League.
 
Atualmente, o adversário Bodo/Glimt lidera o grupo que conta com o time inglês, além de PSV e Zurique. Mas, com um jogo a menos, com uma possível vitória o Arsenal pode assumir a liderança. Ainda assim, os noruegueses não serão fáceis de enfrentar. Na última temporada da Conference League, surpreenderam e o mesmo pode acontecer nesta competição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato