Recordtv estreia a quinta temporada da série Reis nesta quinta-feira

Reprodução

Na próxima quinta-feira, dia 13, estreia a quinta temporada da superprodução da Record TV série ''Reis'', intitulada "A Perseguição". Essa fase dará continuidade à incrível trajetória do temente e corajoso Davi,  que  através do seu caráter virtuoso e de suas inúmeras vitórias, conquistou a admiração e estima de todo o povo Israelita, despertando em Saul, atual rei da nação, uma incontrolável inveja. A fascinante trama acompanhará os altos e baixos do complexo relacionamento entre dois personagens notáveis da história, e como a crescente perseguição de Saul – que resultou em sua degradação moral – aproximou seu sucessor ainda mais de Deus.

"Reis - A Perseguição", revela como o orgulho é capaz de arruinar o ser-humano, transformando-o apenas em uma breve lembrança do que fora, outrora, ao se sujeitar à Deus. Por outro lado, a mão do Senhor permanece fiel sobre aqueles que com humildade, obedecem, confiam e temem à Ele, seja em meio à intensas batalhas ou em árduas perseguições.    

Não perca as emoções da nova temporada de Reis de segunda a sexta, às 21h15, na tela da Record TV.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato