Red Bull, TNT Sports e SPACE apresentam evento inédito com transmissão exclusiva e multiplataforma

A atleta olímpica Margielyn Didal é uma das participantes do inovador Red Bull Skate Levels.
Divulgação Jaime Owens / Red Bull Content Pull

O torcedor brasileiro definitivamente se apaixonou pelo skateboarding e pelos talentosos atletas que praticam o esporte. Para brindar essa engajada comunidade, vem aí o Red Bull Skate Levels, uma arrojada e interativa competição inspirada no universo dos games. Com 16 skatistas, entre promessas do esporte e nome olímpico, o evento acontece no dia 27 de outubro, em São Paulo. O SPACE e os canais da TNT Sports no YouTube e na Twitch transmitem o torneio ao vivo e com exclusividade, a partir das 19h.
 
Inédito no mundo, o evento ocorre em um skatepark construído sob medida. A competição ainda conta com projeção mapeada e transmissão interativa. Enquanto os atletas lançam manobras em rampas, corrimãos, paredes e escadas, os fãs analisam as performances e determinam as melhores pontuações. Em fases selecionadas, a audiência também pode escolher os obstáculos enfrentados pelos skatistas.

O narrador Octavio Neto comanda a cobertura multiplataforma da TNT Sports. A skatista e jornalista Grazi Oliveira e o skatista e fotógrafo Rodrigo Kbça Lima compõem o time de comentaristas. A competição reúne atletas consagrados e promissores do Skate Street. Entre os nomes confirmados, estão a atleta olímpica Margielyn Didal e as promessas Gabriela Mazetto, Gabryel Aguilar e João Lucas Alves. Os skatistas vão colocar suas habilidades para jogo em uma pista idealizada e montada pela Pug Skateparks.

"Os eventos e torneios da Red Bull são sempre atrações diferentes. Os conceitos e as ideias são únicos. Eu curto muito fazer. Já participei de transmissões de futebol freestyle e CS:GO, com o Red Bull Flick. Agora vou narrar skate, que é um esporte pelo qual sou apaixonado desde moleque. Tenho certeza que o nível da competição vai ser altíssimo!", afirma Octavio Neto.

No Red Bull Skate Levels, os atletas se dividem em quatro equipes e enfrentam seis fases com objetivos específicos. A última etapa, denominada Chefão, é um desafio “vivo” e surpreendente: a pista estará em movimento. A pontuação é definida por critérios como execução, distância percorrida, grau de dificuldade e preferência da audiência.

Não perca a transmissão do Red Bull Skate Levels no canal SPACE e nos perfis da TNT Sports no YouTube e na Twitch, no dia 27 de outubro, a partir das 19h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato