Red Bull, TNT Sports e SPACE apresentam evento inédito com transmissão exclusiva e multiplataforma

A atleta olímpica Margielyn Didal é uma das participantes do inovador Red Bull Skate Levels.
Divulgação Jaime Owens / Red Bull Content Pull

O torcedor brasileiro definitivamente se apaixonou pelo skateboarding e pelos talentosos atletas que praticam o esporte. Para brindar essa engajada comunidade, vem aí o Red Bull Skate Levels, uma arrojada e interativa competição inspirada no universo dos games. Com 16 skatistas, entre promessas do esporte e nome olímpico, o evento acontece no dia 27 de outubro, em São Paulo. O SPACE e os canais da TNT Sports no YouTube e na Twitch transmitem o torneio ao vivo e com exclusividade, a partir das 19h.
 
Inédito no mundo, o evento ocorre em um skatepark construído sob medida. A competição ainda conta com projeção mapeada e transmissão interativa. Enquanto os atletas lançam manobras em rampas, corrimãos, paredes e escadas, os fãs analisam as performances e determinam as melhores pontuações. Em fases selecionadas, a audiência também pode escolher os obstáculos enfrentados pelos skatistas.

O narrador Octavio Neto comanda a cobertura multiplataforma da TNT Sports. A skatista e jornalista Grazi Oliveira e o skatista e fotógrafo Rodrigo Kbça Lima compõem o time de comentaristas. A competição reúne atletas consagrados e promissores do Skate Street. Entre os nomes confirmados, estão a atleta olímpica Margielyn Didal e as promessas Gabriela Mazetto, Gabryel Aguilar e João Lucas Alves. Os skatistas vão colocar suas habilidades para jogo em uma pista idealizada e montada pela Pug Skateparks.

"Os eventos e torneios da Red Bull são sempre atrações diferentes. Os conceitos e as ideias são únicos. Eu curto muito fazer. Já participei de transmissões de futebol freestyle e CS:GO, com o Red Bull Flick. Agora vou narrar skate, que é um esporte pelo qual sou apaixonado desde moleque. Tenho certeza que o nível da competição vai ser altíssimo!", afirma Octavio Neto.

No Red Bull Skate Levels, os atletas se dividem em quatro equipes e enfrentam seis fases com objetivos específicos. A última etapa, denominada Chefão, é um desafio “vivo” e surpreendente: a pista estará em movimento. A pontuação é definida por critérios como execução, distância percorrida, grau de dificuldade e preferência da audiência.

Não perca a transmissão do Red Bull Skate Levels no canal SPACE e nos perfis da TNT Sports no YouTube e na Twitch, no dia 27 de outubro, a partir das 19h.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato