Relembre a primeira temporada de ''Chucky'' e confira o que esperar dos novos episódios

Reprodução

Os dois primeiros episódios da segunda temporada de ''Chucky'', série inspirada na franquia de filmes ''Brinquedo Assassino'', já estão disponíveis exclusivamente no Star+, com novos episódios lançados toda quarta-feira.  

A nova trama traz de volta Chucky atrás de vingança contra os adolescentes Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind), após ter seu plano diabólico arruinado – enquanto também lida com sua ex-mulher, Tiffany, agora sua inimiga mortal. 

Para esquentar a nova temporada, o Star+ relembra os principais fatos da temporada anterior – também disponível com exclusividade na plataforma. Confira:

O melhor amigo da vez!


Para os amantes dos filmes com o boneco, não é novidade que o objetivo principal dele é ter um amigo para chamar de seu, protegendo-o de todo o mal mesmo que para isso ele ultrapasse alguns limites. Na série “Chucky”, o amigo da vez é o adolescente Jake Wheeler, que no primeiro episódio adquire o boneco em uma venda de garagem. O jovem desenvolve uma relação quase paternal com o boneco, que o defende em inúmeras situações em que ele sofria bullying por ser homossexual, inclusive dentro de casa.

Mudança de planos? Chucky atual X Chucky dos filmes


Diferentemente do que acontece nos filmes da saga, Chucky não tem pretensão de se tornar humano novamente na série, mas conseguir convencer o seu atual melhor amigo a ser seu “seguidor”. Jake, então, torna-se uma espécie de aprendiz dele já que o boneco acredita que o jovem é um potencial assassino em série, não só por conta dos ressentimentos acumulados por conta do bullying que sofre, mas por acreditar que o comportamento violento do pai pode se manifestar através da hereditariedade no garoto.

Vingança contra o bullying


A personagem Lexy, namorada de Júnior, primo de Jake, é uma das maiores praticantes de bullying com Jake na escola. Ela também protagoniza uma das cenas mais icônicas do boneco que - mesmo sem utilizar uma faca, martelo ou serra elétrica - machuca a garota com suas piadas cheias de ironia.

Humilhada no show de talentos pelo boneco que estaria sendo comandado por Jake, a patricinha Lexy promete não deixar barato, ao mesmo tempo em que a plateia morre de rir com as maldades ditas no palco. Já no final do primeiro episódio, o psicopata revela suas intenções para o garoto: vingar-se em nome dele.

Grande número de assassinatos marca a primeira temporada


Tratando-se de um brinquedo assassino, a série conta com uma lista de grande de assassinatos. Em todos os episódios houve, pelo menos, uma morte ou alguém ferido de forma quase fatal. Ao todo, foram 21 mortes oficiais ao longo da primeira temporada - que conta com 8 episódios. No último episódio, inclusive, Chucky aparece antes dos créditos recapitulando toda a trama e relembrando seus feitos.

E o que esperar da segunda temporada?


Jake, Devon e Lexy são forçados a enfrentar as repercussões das ações de Chucky e logo descobrem que o boneco ainda está vivo e quer se vingar deles. Eventualmente, os três são enviados para um reformatório católico, onde encontram provações, obstáculos e o próprio Chucky. Enquanto isso, Tiffany lentamente começa a desmoronar sob a pressão de agir como Jennifer Tilly enquanto tenta manter Nica como refém em sua mansão em Beverly Hills.

A segunda temporada também possui 8 episódios e traz de volta Brad Dourif para dar voz à Chucky, além de contar novamente com Christine Elise (Kyle), Alex Vincent (Andy), e Fiona Dourif (Nica) no elenco.

''Chucky'' está disponível exclusivamente no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato